Keyflower

€48.95

alarm_on Restock

RESTOCK

While we wait for the arrival of more units of this item, you can now buy and guarantee one of those units. The estimated time of arrival at our warehouse can range from 1 week to 2 months.

An order that contains at least one "Restock" item will only be sent when it is complete, because only one shipment is included.

To receive now other items that we have in stock, we recommend placing a separate order.

Publisher R&D Games

Language b_english.png e_french.png g_german.png h_dutch.png

Language dependence (0-4) 0. No necessary in-game text


Player Count 2 3 4 5 6

Playing Time Between 1 to 2 hours

Designer Richard Breese, Sebastian Bleasdale

Minimum age 12

Categories City Building, Economic, Nautical, Renaissance, Territory Building, Transportation

Mechanics Auction/Bidding, End Game Bonuses, Hexagon Grid, Memory, Modular Board, Network and Route Building, Ownership, Set Collection, Tile Placement, Turn Order, Worker Placement

Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Keyflower é um jogo para 2-6 jogadores jogado em quatro rondas Cada jogada representa uma estação: primavera, verão, outono e inverno. Cada jogador começa o jogo com uma casa e uma equipa inicial de oito trabalhadores, cada um dos quais é de cor vermelha, amarela ou azul. Trabalhadores de cores correspondentes são utilizados pelos jogadores para concorrer a hexágonos para adicionar às as suas aldeias. Trabalhadores correspondentes podem, alternativamente, ser usado para gerar recursos, competências, os trabalhadores adicionais, e os pontos de vitória, não só a partir de módulos próprios do jogador, mas também dos hexágonos nas aldeias dos outros jogadores e dos hexágonos novos que estão a leilão. Na primavera, verão e outono, mais trabalhadores chegarão a bordo do Keyflower e outros barcos, com alguns desses trabalhadores possuindo habilidades no trabalho dos principais recursos de ferro, pedra e madeira. Em cada uma destas estações, hexágonos de aldeia são estabelecidos de forma aleatória para o leilão. No inverno, há novos trabalhadores que chegam, e os jogadores selecionam os hexágonos da vila para o leilão das que recebeu no início do jogo. Cada aldeia no inverno oferece pontos de vitória para certas combinações de recursos, habilidades e trabalhadores. O jogador cuja vila e trabalhadores geraram mais pontos de vitória ganha o jogo. Keyflower apresenta aos jogadores muitos desafios diferentes, e cada jogo será diferente, devido à mistura de hexágonos da aldeia que aparecem no jogo. Durante todo o jogo, os jogadores estarão alerta para as oportunidades de melhor utilizar os seus diversos recursos, capacidade de transporte e de atualização, habilidades e trabalhadores. Keyflower, um projeto conjunto entre Richard Breese e Sebastian Bleasdale, é o sétimo jogo da série Key de R&D Games definidos na terra medieval Key.

Link BGG

Related products

Keyflower: The Farmers

Keyflower: The Farmers

Price €27.99

Last unit

Last unit

Keyflower: The Farmers

Keyflower: The Farmers é uma expansão para o jogo Keyflower. Neste jogo, cada jogador desenvolve a sua própria aldeia sobre as quatro estações por meio de licitação com sucesso de uma variedade de edifícios especializados e barcos, competências, recursos e trabalhadores ("keyples"). Em Keyflower: The Farmers, os jogadores desenvolvem o lado agrícola da...
€27.99

Last unit in stock

Keyflower: The Merchants

Keyflower: The Merchants

Price €27.99

Out-of-Stock

Keyflower: The Merchants

Em Keyflower, cada jogador desenvolve sua própria aldeia, única ao longo de quatro temporadas com sucesso por meio de licitação para peças de aldeia que possuem edifícios especializados e barcos, e através da recolha de habilidades, recursos e trabalhadores (keyples). Em Keyflower: The Merchants, a segunda expansão para Keyflower, os jogadores continuam...
€27.99

Out-of-Stock