Charterstone

€69.99

alarm_on Restock

RESTOCK

While we wait for the arrival of more units of this item, you can now buy and guarantee one of those units. The estimated time of arrival at our warehouse can range from 1 week to 2 months.

An order that contains at least one "Restock" item will only be sent when it is complete, because only one shipment is included.

To receive now other items that we have in stock, we recommend placing a separate order.

Publisher Stonemaier Games

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 3. Extensive use of text


Player Count 1 2 3 4 5 6

Playing Time 30 to 60 minutes

Designer Jamey Stegmaier

Minimum age 14

Categories City Building, Economic, Medieval

Mechanics Card Drafting, Hand Management, Legacy Game, Scenario / Mission / Campaign Game, Solo / Solitaire Game, Worker Placement


Number of cards 387

Sleeves 59x92


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

O próspero reino de Greengully, governado por séculos pelo rei Eterno na cada vez mais superpopulada capital, emitiu um decreto para que seus cidadãos colonizassem as vastas terras além do reino. Em Charterstone, irás constróir prédios e popular uma aldeia compartilhado por todos os jogadores e os seus trabalhadores. Prédios são permanentemente adicionados e tornam-se em espaços de ação. Começas com ações mais simples mas irás rapidamente ter uma aldeia com várias possibilidades! Em Charterstone (com duração de 20 a 60 minutos para 1-6 jogadores) onde jogadores competem para povoar uma aldeia, que começa com praticamente nada, mas que vai crescendo e vai ganhando mais opções. No mesmo estilo de um jogo Legacy, o tabuleiro de Charterstone recebe as construções através de autocolantes no tabuleiro e torna-se num worker placement para jogos futuros. Antes de cada jogo um novo avanço é revelado desbloqueando uma nova regra, um novo tipo de carta ou ainda um novo componente. Esses novos avanços são agrupados de forma cronológica em eras, no entanto a forma como são utilizados é aleatória, o que cria uma nova história única para cada cópia do jogo. Uma cópia de Charterstone permite um total de 12 jogos na sua campanha e a vila que vai sendo construída, começando com poucas escolhas e trabalhadores e terminando completa, permitindo um tabuleiro funcional para jogos futuros.

Link BGG

Related products