D&D Tyrants of the Underdark (2nd edition 2021)

€59.95

alarm_on Restock

RESTOCK

While we wait for the arrival of more units of this item, you can now buy and guarantee one of those units. The estimated time of arrival at our warehouse can range from 1 week to 2 months.

An order that contains at least one "Restock" item will only be sent when it is complete, because only one shipment is included.

To receive now other items that we have in stock, we recommend placing a separate order.

Publisher Gale Force Nine

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 2. Moderate in-game text


Player Count 2 3 4

Playing Time Between 1 to 2 hours

Designer Andrew Veen, Peter Lee, Rodney Thompson

Minimum age 14

Categories Fantasy, Fighting

Mechanics Area Majority / Influence, Deck Bag and Pool Building


Number of cards 340

Sleeves 63.5x88


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Tyrants of the Underdark é um jogo de controlo de território com um elemento de construção de deck. Cada jogador controla uma casa de Drow numa seção do Subterrâneo abaixo da Costa da Espada. A casa Drow é representada por um baralho de cartas, sendo que cada carta é um lacaio no deck desse jogador. Cada servo pertence a um dos cinco aspetos da sociedade Drow, e os aspetos correspondem a diferentes estratégias no jogo, por exemplo, os lacaios da malícia são bons em assassinar tropas dos adversários, enquanto lacaios da ambição são os melhores para recrutar outros lacaios e promover lacaios para seu "círculo interior", uma zona especial que aumenta o seu valor no fim do jogo. Quando você montar o jogo, você cria um deck de 80 cartas e divide em dois meios baralhos de 40 cartas em conjunto, contendo Drow, dragões, demônios, e o Mal Elemental. Um mercado central tem novos lacaios que podem ser recrutados através de influência, um dos dois recursos no jogo; cartas compradas são colocadas na sua pilha de descarte, e em seguida, embaralhadas com outras cartas do seu deck quando necessário. O outro recurso é poder, que lhe permite colocar tropas no tabuleiro, expandir suas forças através do mapa do Subterrâneo, manipular acontecimentos na cidade, e assassinar tropas inimigas. Os jogadores ganham pontos ao controlar locais, recrutar capangas valiosos, promover lacaios para seu círculo interno, e assassinar soldados. Ganha quem terminar o jogo com mais pontos.

Link BGG

Related products