D&D Tyrants of the Underdark (2nd edition 2021)

59,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Gale Force Nine

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 2. Média


Nº Jogadores 2 3 4

Duração Entre 1 a 2 horas

Autor Andrew Veen, Peter Lee, Rodney Thompson

Idade Mínima 14

Temas Fantasy, Fighting

Mecânicas Area Majority / Influence, Deck Bag and Pool Building


Nº Cartas 340

Sleeves 63.5x88


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Tyrants of the Underdark é um jogo de controlo de território com um elemento de construção de deck. Cada jogador controla uma casa de Drow numa seção do Subterrâneo abaixo da Costa da Espada. A casa Drow é representada por um baralho de cartas, sendo que cada carta é um lacaio no deck desse jogador. Cada servo pertence a um dos cinco aspetos da sociedade Drow, e os aspetos correspondem a diferentes estratégias no jogo, por exemplo, os lacaios da malícia são bons em assassinar tropas dos adversários, enquanto lacaios da ambição são os melhores para recrutar outros lacaios e promover lacaios para seu "círculo interior", uma zona especial que aumenta o seu valor no fim do jogo. Quando você montar o jogo, você cria um deck de 80 cartas e divide em dois meios baralhos de 40 cartas em conjunto, contendo Drow, dragões, demônios, e o Mal Elemental. Um mercado central tem novos lacaios que podem ser recrutados através de influência, um dos dois recursos no jogo; cartas compradas são colocadas na sua pilha de descarte, e em seguida, embaralhadas com outras cartas do seu deck quando necessário. O outro recurso é poder, que lhe permite colocar tropas no tabuleiro, expandir suas forças através do mapa do Subterrâneo, manipular acontecimentos na cidade, e assassinar tropas inimigas. Os jogadores ganham pontos ao controlar locais, recrutar capangas valiosos, promover lacaios para seu círculo interno, e assassinar soldados. Ganha quem terminar o jogo com mais pontos.

Link BGG

Artigos relacionados