D&D Tyrants of the Underdark (2nd edition 2021)

59,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Mientras esperamos la llegada de más unidades de este artículo, puedes desde ahora comprar y garantizar una de estas unidades. El tiempo estimado de llegada a nuestro almacén puede oscilar entre 1 semana y 2 meses.

Un pedido que contiene al menos un artículo "Restock" solo se enviará cuando esté completo, porque solo se incluye un envío.

Para recibires ahora otros artículos que tenemos en stock, te recomendamos realizar un pedido por separado.

Editorial Gale Force Nine

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 2. Media


Núm. jugadores 2 3 4

Tiempo de juego Entre 1 a 2 horas

Autor Andrew Veen, Peter Lee, Rodney Thompson

Edad mínima 14

Temas Fantasy, Fighting

Mecánicas Area Majority / Influence, Deck Bag and Pool Building


Núm. Cartas 340

Fundas 63.5x88


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Tyrants of the Underdark é um jogo de controlo de território com um elemento de construção de deck. Cada jogador controla uma casa de Drow numa seção do Subterrâneo abaixo da Costa da Espada. A casa Drow é representada por um baralho de cartas, sendo que cada carta é um lacaio no deck desse jogador. Cada servo pertence a um dos cinco aspetos da sociedade Drow, e os aspetos correspondem a diferentes estratégias no jogo, por exemplo, os lacaios da malícia são bons em assassinar tropas dos adversários, enquanto lacaios da ambição são os melhores para recrutar outros lacaios e promover lacaios para seu "círculo interior", uma zona especial que aumenta o seu valor no fim do jogo. Quando você montar o jogo, você cria um deck de 80 cartas e divide em dois meios baralhos de 40 cartas em conjunto, contendo Drow, dragões, demônios, e o Mal Elemental. Um mercado central tem novos lacaios que podem ser recrutados através de influência, um dos dois recursos no jogo; cartas compradas são colocadas na sua pilha de descarte, e em seguida, embaralhadas com outras cartas do seu deck quando necessário. O outro recurso é poder, que lhe permite colocar tropas no tabuleiro, expandir suas forças através do mapa do Subterrâneo, manipular acontecimentos na cidade, e assassinar tropas inimigas. Os jogadores ganham pontos ao controlar locais, recrutar capangas valiosos, promover lacaios para seu círculo interno, e assassinar soldados. Ganha quem terminar o jogo com mais pontos.

Link BGG

Artículos relacionados