Xia: Legends of a Drift System

€109.95

Out-of-Stock

OUT OF STOCK

This item is unavailable from distributors and is awaiting manufacture of more units by the brand, without a scheduled date. For this reason we are not accepting orders for this item.

We recommend activating the Restock Alert (below) to be notified as soon as it comes back into stock.

Publisher Far Off Games

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 2. Moderate in-game text


Player Count 3 4 5

Playing Time Between 2 to 3 hours

Designer Cody Miller

Minimum age 12

Categories Adventure, Exploration, Fighting, Science Fiction, Space Exploration, Transportation

Mechanics Action Points, Dice Rolling, Grid Movement, Map Addition, Modular Board, Pick-up and Deliver, Roll / Spin and Move, Tile Placement, Variable Player Powers


Number of cards 96

Sleeves 63.5x88


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Xia: Legends of a Drift System é um jogo estilo sandbox de aventura espacial competitivo. Cada jogador começa como um humilde capitão humilde, numa pequena nave. Jogadores voam com as suas naves sobre o sistema, completando uma variedade de missões, explorando novos setores e lutando contra outras naves. Navegando ambientes perigosos, os jogadores escolhem uma missão de salvamento ou o comércio de carga valiosa. Capitães competem entre si para os títulos, riquezas, e o mais importante: Fama. O mais adaptável a aparição de riscos, e os mais criativos irão sobressair. Um capitão vai subir acima dos outros, superando a mortalidade para se tornar uma lenda. Personalize: cada jogador começa o jogo escolhendo e personalizando uma nave de nível 1. Invista todo o seu dinheiro em motores e tenha um rápido, mas frágil, explorador. Coloque todos os seus créditos num míssil e observe outros jogadores fugirem aterrorizados. Obtenha um pequeno motor e economize espaço e créditos para investir na compra e venda de mercadorias. Ou crie uma nave bem arredondada, pronta para qualquer coisa. Em Xia, a escolha é sempre sua. Adaptação: O objetivo em Xia é tornar-se o mais famoso capitão. Completando missões, superando naves em combate, comprando naves de nível mais elevado, vendendo Cubos de Carga e reivindicando Títulos são todas as maneiras que os jogadores podem ganhar Pontos de Fama. Os melhores pilotos vão se adaptar ao seu ambiente, fazer julgamentos precipitados e alterar planos durante o vôo. Sandbox: A verdadeira diversão de Xia é que cada jogo será diferente. Não há direção definida de jogo, os jogadores podem escolher ser pacíficos comerciantes, piratas ferozes, trabalhadores, mineiros, oportunistas, etc O tabuleiro de jogo é definido aleatoriamente e explorado cada vez que você jogar. Os jogadores podem optar por não explorar tudo, criando uma pequena arena para o combate rápido e mortal, ou explorando todos os 19 setores e ter um grande espaço de área de jogo.

Link BGG

Related products