Xia: Legends of a Drift System

109,95 €

Esgotado

ESGOTADO

Este artigo encontra-se indisponível nos fornecedores e a aguardar fabrico de mais unidades por parte da marca, sem data prevista. Por esse motivo não estamos a aceitar encomendas deste artigo.

Recomendamos-te ativares o Alerta de Restock (abaixo) para seres notificado assim que o mesmo voltar a stock.

Editora Far Off Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 2. Média


Nº Jogadores 3 4 5

Duração Entre 2 a 3 horas

Autor Cody Miller

Idade Mínima 12

Temas Adventure, Exploration, Fighting, Science Fiction, Space Exploration, Transportation

Mecânicas Action Points, Dice Rolling, Grid Movement, Map Addition, Modular Board, Pick-up and Deliver, Roll / Spin and Move, Tile Placement, Variable Player Powers


Nº Cartas 96

Sleeves 63.5x88


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Xia: Legends of a Drift System é um jogo estilo sandbox de aventura espacial competitivo. Cada jogador começa como um humilde capitão humilde, numa pequena nave. Jogadores voam com as suas naves sobre o sistema, completando uma variedade de missões, explorando novos setores e lutando contra outras naves. Navegando ambientes perigosos, os jogadores escolhem uma missão de salvamento ou o comércio de carga valiosa. Capitães competem entre si para os títulos, riquezas, e o mais importante: Fama. O mais adaptável a aparição de riscos, e os mais criativos irão sobressair. Um capitão vai subir acima dos outros, superando a mortalidade para se tornar uma lenda. Personalize: cada jogador começa o jogo escolhendo e personalizando uma nave de nível 1. Invista todo o seu dinheiro em motores e tenha um rápido, mas frágil, explorador. Coloque todos os seus créditos num míssil e observe outros jogadores fugirem aterrorizados. Obtenha um pequeno motor e economize espaço e créditos para investir na compra e venda de mercadorias. Ou crie uma nave bem arredondada, pronta para qualquer coisa. Em Xia, a escolha é sempre sua. Adaptação: O objetivo em Xia é tornar-se o mais famoso capitão. Completando missões, superando naves em combate, comprando naves de nível mais elevado, vendendo Cubos de Carga e reivindicando Títulos são todas as maneiras que os jogadores podem ganhar Pontos de Fama. Os melhores pilotos vão se adaptar ao seu ambiente, fazer julgamentos precipitados e alterar planos durante o vôo. Sandbox: A verdadeira diversão de Xia é que cada jogo será diferente. Não há direção definida de jogo, os jogadores podem escolher ser pacíficos comerciantes, piratas ferozes, trabalhadores, mineiros, oportunistas, etc O tabuleiro de jogo é definido aleatoriamente e explorado cada vez que você jogar. Os jogadores podem optar por não explorar tudo, criando uma pequena arena para o combate rápido e mortal, ou explorando todos os 19 setores e ter um grande espaço de área de jogo.

Link BGG

Artigos relacionados