Inis

€59.95

alarm_on Restock

RESTOCK

While we wait for the arrival of more units of this item, you can now buy and guarantee one of those units. The estimated time of arrival at our warehouse can range from 1 week to 2 months.

An order that contains at least one "Restock" item will only be sent when it is complete, because only one shipment is included.

To receive now other items that we have in stock, we recommend placing a separate order.

Publisher Matagot

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 3. Extensive use of text


Player Count 2 3 4

Playing Time Between 1 to 2 hours

Designer Christian Martinez

Minimum age 14

Categories Card Game, Miniatures, Mythology

Mechanics Action Drafting, Area Majority / Influence, Area Movement, Card Drafting, Hand Management, Map Addition, Modular Board, Variable Phase Order


Number of cards 67

Sleeves 80x120


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Inis é um jogo profundamente enraizado na história celta e onde o jogador ganha por ter sido eleito Rei da Ilha (Inis). Os jogadores podem tentar conseguir uma das três condições de vitória diferentes: - Liderança: seja o líder - ou seja, ter mais figuras do clã que qualquer outro jogador; - Terra: tenha os seus clãs presentes em pelo menos seis diferentes territórios. - Religião: tenha os seus clãs presentes em territórios que contêm coletivamente pelo menos seis santuários. Ao longo do jogo, os jogadores também ganham ações, normalmente cantadas pelos bardos ou gravadas por artesãos mestres, que reduzem o total de magia de seis para qualquer condição. Enquanto uma condição de vitória é suficiente para reivindicar o título de Rei, um jogo de jogadores experientes, tem um equilíbrio apertado do poder, enfatizando a liderança da capital da ilha. No início de cada ronda, os jogadores preparam uma mão de quatro cartas de ação (com cartões de 13 de ação por três jogadores e 17 para quatro jogadores). As cartas de ação não jogadas no final de uma temporada não são mantidas para a próxima. Os jogadores também têm acesso a cartas de líder para os territórios onde foram eleitos o líder durante a preparação. Cada assembleia realoca essas cartas. Finalmente, eles recolhem "contos épicos" que retratam as obras dos deuses irlandeses antigos e heróis, como Cuchulainn, o Dagda, Lugh e muitos outros. Estes serão mantidos e usados para inspirar os clãs e alcançar feitos extraordinários... sob as circunstâncias corretas. As cartas oferecem uma variedade de ações: a adição de clãs, movimento de clãs, a construção/exploração e ações especiais.

Link BGG

Related products