Inis

59,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Mientras esperamos la llegada de más unidades de este artículo, puedes desde ahora comprar y garantizar una de estas unidades. El tiempo estimado de llegada a nuestro almacén puede oscilar entre 1 semana y 2 meses.

Un pedido que contiene al menos un artículo "Restock" solo se enviará cuando esté completo, porque solo se incluye un envío.

Para recibires ahora otros artículos que tenemos en stock, te recomendamos realizar un pedido por separado.

Editorial Matagot

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 3. Alto


Núm. jugadores 2 3 4

Tiempo de juego Entre 1 a 2 horas

Autor Christian Martinez

Edad mínima 14

Temas Card Game, Miniatures, Mythology

Mecánicas Action Drafting, Area Majority / Influence, Area Movement, Card Drafting, Hand Management, Map Addition, Modular Board, Variable Phase Order


Núm. Cartas 67

Fundas 80x120


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Inis é um jogo profundamente enraizado na história celta e onde o jogador ganha por ter sido eleito Rei da Ilha (Inis). Os jogadores podem tentar conseguir uma das três condições de vitória diferentes: - Liderança: seja o líder - ou seja, ter mais figuras do clã que qualquer outro jogador; - Terra: tenha os seus clãs presentes em pelo menos seis diferentes territórios. - Religião: tenha os seus clãs presentes em territórios que contêm coletivamente pelo menos seis santuários. Ao longo do jogo, os jogadores também ganham ações, normalmente cantadas pelos bardos ou gravadas por artesãos mestres, que reduzem o total de magia de seis para qualquer condição. Enquanto uma condição de vitória é suficiente para reivindicar o título de Rei, um jogo de jogadores experientes, tem um equilíbrio apertado do poder, enfatizando a liderança da capital da ilha. No início de cada ronda, os jogadores preparam uma mão de quatro cartas de ação (com cartões de 13 de ação por três jogadores e 17 para quatro jogadores). As cartas de ação não jogadas no final de uma temporada não são mantidas para a próxima. Os jogadores também têm acesso a cartas de líder para os territórios onde foram eleitos o líder durante a preparação. Cada assembleia realoca essas cartas. Finalmente, eles recolhem "contos épicos" que retratam as obras dos deuses irlandeses antigos e heróis, como Cuchulainn, o Dagda, Lugh e muitos outros. Estes serão mantidos e usados para inspirar os clãs e alcançar feitos extraordinários... sob as circunstâncias corretas. As cartas oferecem uma variedade de ações: a adição de clãs, movimento de clãs, a construção/exploração e ações especiais.

Link BGG

Artículos relacionados