Small World

€55.99

Out-of-Stock

OUT OF STOCK

This item is unavailable from distributors and is awaiting manufacture of more units by the brand, without a scheduled date. For this reason we are not accepting orders for this item.

We recommend activating the Restock Alert (below) to be notified as soon as it comes back into stock.

Publisher Days of Wonder

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 0. No necessary in-game text


Player Count 2 3 4 5

Playing Time 30 to 60 minutes

Designer Philippe Keyaerts

Minimum age 8

Categories Fantasy, Fighting, Territory Building

Mechanics Area Majority / Influence, Area Movement, Dice Rolling, Increase Value of Unchosen Resources, Variable Player Powers, Victory Points as a Resource

Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Um clássico moderno dos jogos de tabuleiro, Small World é um jogo de tabuleiro de guerra sobre criaturas fantásticas que vivem num mundo simplesmente pequeno restantes para todos. Esses excêntricos personagens lutarão por eras, passando pela ascensão e declínio de as suas espécies, a fim de conquistar e dominar seu diminuto planeta e, se possível, eliminar outras raças no processo.Entre com cuidado no mundo de Small World. Small World é um jogo de tabuleiro de conquista de territórios que colocará os jogadores no controlo de raças fantásticas em busca de espaço e poder num mundo pequeno restantes para todos. As raças lutarão para deixar seu legado enquanto as terras ficam cada vez mais escassas. O objetivo do jogo é acumular o maior número de moedas de vitória ao longo de uma série de rondas. Ao início da partida, os jogadores escolhem uma combinação de raça e poder que controlarão durante a partida. Cada raça e cada poder possui uma habilidade especial que será decisiva na estratégia de cada jogador, e por isso sua escolha deve ser muito bem calculada. As combinações são aleatórias, e isso permite com que cada partida ofereça novas e diferentes possibilidades para os jogadores. Os jogadores deverão, então, conquistar territórios no tabuleiro, superando obstáculos como tribos perdidas, montanhas e terrenos insólitos, combatendo-se entre si quando necessário a fim de dominar o maior número de territórios possível ao final de cada turno. Em Small World, toda espécie encontra seu fim, eventualmente. Em algum momento, sua raça estará superexpandida (assim como aquelas que você já destruiu), e você precisará abandonar sua civilização e procurar outra. A chave para a vitória é saber quando levar seu império ao declínio e conduzir uma nova raça à supremacia nas terras de Small World. A raça em declínio não atua mais ativamente no tabuleiro, e estará à mercê de os seus oponentes, mas ainda acumulará moedas de vitória caso consiga resistir por mais turnos. Com regras simples e partidas de média duração, "Small World" é ideal para jogadores que procuram um pouco mais de estratégia, mantendo uma jogabilidade fluida e divertida. Prepare-se para a glória ou algo próximo da glória, com certeza.

Link BGG