Este artigo encontra-se disponível para compra e entrega imediata.
O stock da loja física e da loja online é partilhado e encontra-se atualizado.
EditoraDays of Wonder
Idioma
Dependência de idioma (0-4)0. Nenhuma
Nº Jogadores2
3
4
5
DuraçãoDe 30 a 60 minutos
AutorPhilippe Keyaerts
Idade Mínima8
TemasFantasy, Fighting, Territory Building
MecânicasArea Majority / Influence, Area Movement, Dice Rolling, Increase Value of Unchosen Resources, Variable Player Powers, Victory Points as a Resource
Um clássico moderno dos jogos de tabuleiro, Small World é um jogo de tabuleiro de guerra sobre criaturas fantásticas que vivem num mundo simplesmente pequeno restantes para todos. Esses excêntricos personagens lutarão por eras, passando pela ascensão e declínio de as suas espécies, a fim de conquistar e dominar seu diminuto planeta e, se possível, eliminar outras raças no processo.Entre com cuidado no mundo de Small World. Small World é um jogo de tabuleiro de conquista de territórios que colocará os jogadores no controlo de raças fantásticas em busca de espaço e poder num mundo pequeno restantes para todos. As raças lutarão para deixar seu legado enquanto as terras ficam cada vez mais escassas. O objetivo do jogo é acumular o maior número de moedas de vitória ao longo de uma série de rondas. Ao início da partida, os jogadores escolhem uma combinação de raça e poder que controlarão durante a partida. Cada raça e cada poder possui uma habilidade especial que será decisiva na estratégia de cada jogador, e por isso sua escolha deve ser muito bem calculada. As combinações são aleatórias, e isso permite com que cada partida ofereça novas e diferentes possibilidades para os jogadores. Os jogadores deverão, então, conquistar territórios no tabuleiro, superando obstáculos como tribos perdidas, montanhas e terrenos insólitos, combatendo-se entre si quando necessário a fim de dominar o maior número de territórios possível ao final de cada turno. Em Small World, toda espécie encontra seu fim, eventualmente. Em algum momento, sua raça estará superexpandida (assim como aquelas que você já destruiu), e você precisará abandonar sua civilização e procurar outra. A chave para a vitória é saber quando levar seu império ao declínio e conduzir uma nova raça à supremacia nas terras de Small World. A raça em declínio não atua mais ativamente no tabuleiro, e estará à mercê de os seus oponentes, mas ainda acumulará moedas de vitória caso consiga resistir por mais turnos. Com regras simples e partidas de média duração, "Small World" é ideal para jogadores que procuram um pouco mais de estratégia, mantendo uma jogabilidade fluida e divertida. Prepare-se para a glória ou algo próximo da glória, com certeza.
Ticket to Ride: London features the familiar gameplay from the Ticket to Ride game series — collect cards, claim routes, draw tickets — but on a scaled-down map of 1970s London that allows you to complete a game in no more than 15 minutes.<br/><br/>Each player starts with a supply of 17 double-decker buses, two transportation cards in hand,...
"This world's not big enough for all of us, so it's time you step aside to make room for me."<br/><br/>That's the spirit of Philippe Keyaerts' award-winning Small World, and the 2011 release Small World Underground is a standalone game that keeps that spirit intact, while putting a new spin on the game play.<br/><br/>Small World Underground...
Players compete in two teams in Decrypto, with each trying to correctly interpret the coded messages presented to them by their teammates while cracking the codes they intercept from the opposing team.<br/><br/>In more detail, each team has their own screen, and in this screen they tuck four cards in pockets numbered 1-4, letting everyone on the same...
Dragon Castle is a game freely inspired by Mahjong Solitaire. During your turn, you take a pair of identical tiles from the central "castle" (known as the Dragon Castle) and place them on your own realm board to build your own castle. From time to time, you may sacrifice these tiles to acquire shrines in their place.<br/><br/>Every time you...
<p>SCOUT is a ladder-climbing game in which cards have two potential values, players may not rearrange their hand of cards, and players may pass their turn to take a card from the current high set of cards into their hand.<br /><br />More specifically, cards are dual-indexed, with different values on each half of the card, with the 45 cards having all...
This 10th anniversary edition introduces a brand new color scheme and new artwork, and also some extra "bling" for the box with a golden foil.<br/>This new skin replaces the original patterns and will be the standard for future reprints of Patchwork.<br/>And also included in this 10th anniversary edition: an Automa card deck, composed of 24 cards for...
Chronicles of Crime is a cooperative game of crime investigation, mixing an app, a board game and a touch of Virtual Reality.<br/><br/>With the same physical components (board, locations, characters and items), players will be able to play plenty of different scenarios and solve as many different crime stories.<br/><br/>Players start the app, choose the...