Pulsar 2849

€39.95

alarm_on Restock

RESTOCK

While we wait for the arrival of more units of this item, you can now buy and guarantee one of those units. The estimated time of arrival at our warehouse can range from 1 week to 2 months.

An order that contains at least one "Restock" item will only be sent when it is complete, because only one shipment is included.

To receive now other items that we have in stock, we recommend placing a separate order.

Publisher Czech Games Edition

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 0. No necessary in-game text


Player Count 2 3 4

Playing Time Between 1 to 2 hours

Designer Vladimír Suchý

Minimum age 14

Categories Dice, Science Fiction, Space Exploration

Mechanics Dice Rolling, Point to Point Movement, Variable Player Powers, Worker Placement with Dice Workers

Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

É o ano 2849, um milénio após a Corrida do Ouro, e a exploração de matérias-primas atingiu um nível totalmente novo. A humanidade testou com sucesso o primeiro Espelho Estelar e aproveitou o poder suficiente de um Pulsar para abrir o primeiro portão espacial. Uma nova era começa... Recrute dados para explorar o universo em Pulsar 2849. Em cada ronda, role dados com base no número de jogadores, classifique-os com base nos seus valores e, em seguida, recrute dados para fazer ações, como adicionar outra nave espacial à sua frota ou visitar (ou voar através de) um sistema estelar inexplorado ou marcando um pulsar com um dos seus anéis de identidade ou avançando na sua pista de tecnologia pessoal, a qual difere das dos outros jogadores. No final da ronda, o marcador de turno avança com base nos dados rolados naquele turno, e quando o marcador atinge o final da pista, o jogo termina. Os jogadores marcam pontos a cada ronda com base no que eles descobriram e exploraram, e todos têm objetivos secretos que querem alcançar, ao mesmo tempo em que tentam reivindicar o direito a objetivos públicos que fornecem pontuação adicional ao final do jogo.

Link BGG