When I Dream

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Publisher Repos Production

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 1. Some necessary text


Player Count 4 5 6 7 8 9 10

Playing Time 0 to 30 minutes

Designer Chris Darsaklis

Minimum age 8

Categories Deduction, Party Game, Real-time, Word Game

Mechanics Communication Limits, Memory, Role Playing, Storytelling, Team-Based Game


Number of cards 64 | 11

Sleeves 80x120 | 63.5x88


Quantity

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Description

Já é de noite e a tua mente está a flutuar no mundo mágico dos sonhos. Mas hoje os Espíritos dos Sonhos querem divertir-se! Eles estão muito empenhados e os sonhos são estranhos e surreais. Torne-te no sonhador, coloca a tua máscara de dormir e tenta desvendar o teu sonho e quais são os espíritos Maldosos. Sê um espírito bondoso e ajuda o Sonhador fornecendo dicas sobre o sonho antes que ele seja enganado pelos espíritos maldosos. Fecha os teus olhos e mergulha em When I Dream! No início de cada ronda de When I Dream um jogador assume o papel do Sonhador e adormece, usando uma máscara de pano. Os outros jogadores secretamente recebem cartas indicando que tipo de espirito serão: bondosos ou maldosos ou apenas brincalhões trocando de lado ao longo do jogo. Ao longo de uma ronda, que dura 120 segundos, os espíritos compram cartas de Sonhos representando elementos específicos do sonho enquanto tentam descrevê-los para o sonhador usando apenas uma palavra por espírito. O sonhador pode tentar adivinhar o elemento a qualquer momento. As cartas são colocadas na pilha dos bons espíritos se a resposta estiver correta e na pilha dos maldosos caso esteja errada. No final da ronda o sonhador e os espíritos bondosos ganham um ponto para cada carta na pilha dos espíritos bondosos, ao passo que os espíritos maldosos ganham um ponto para cada carta na pilha dos espíritos maldosos. Os brincalhões ganham pontos em função do quão balanceadas as equipas foram naquela ronda, marcando mais pontos caso tenham conseguido manter o equilíbrio entre as duas pilhas. No fim da ronda, o sonhador deve usar as palavras que ele lançou para narrar brevemente o seu sonho na tentativa de ganhar pontos extras antes de abrir os olhos.

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