A Agência T.I.M.E (TEMPO) protege toda a humanidade, impedindo falhas temporais e paradoxos que ameaçam o universo. Como agentes temporais, você e sua equipa serão enviadas para os corpos de seres de diferentes mundos e realidades para concluir as missões que forem enviadas. O fracasso é impossível, dado que você será capaz de voltar no tempo quantas vezes forem necessárias.T.I.M.E Stories é um jogo de narrativa e de exploração do baralho. Cada jogador é livre para dar ao seu personagem um papel tão profundo quanto queira, que irá viver através de uma história. Mas também é um jogo de tabuleiro com regras que permitem reflexão e otimização. No início da partida, os jogadores estão na sua base inicial, onde irão receber as suas missões. O objetivo, então, é completá-las na menor quantidade de tentativas possível, ou seja, voltar ao tempo a menor quantidade de vezes. Para as ações e os movimentos dos jogadores serão utilizados TUs (Unidades Temporais), porém a quantidade utilizada vai depender do cenário e do número de jogadores. Cada tentativa é chamada de Corrida, de modo que uma Corrida é igual à utilização de todas TUs disponíveis. Quando as TUs chegam à zero, os agentes são chamados de volta para a agência, onde então começam sua missão do início, mas já equipados com a experiência da sua primeira viagem. O objetivo do jogo é fazer uma Corrida perfeita, enquanto resolvem todos os enigmas para superarem os obstáculos de cada cenário. O jogo base contém a totalidade de todo o sistema de T.I.M.E Stories e permite que os jogadores joguem todos os cenários, começando pelo primeiro cenário Asylum (hospício). Durante um cenário, que consiste num baralho de mais de 120 cartas, cada jogador explora as cartas, na maioria das vezes sob a forma de um panorama. Para acessar algumas cartas será necessário possuir algum(ns) item(ns), tudo isso em meio à surpresas, inimigos, enigmas, pistas, e outros perigos. Você tomará posse de um hospedeiro local para navegar num determinado ambiente, mas quem sabe o que será necessário para ter sucesso? Percorrerá uma cidade procurando o calabouço na qual o rei Syaan está se escondendo? Sobreviverá na Antártida enquanto enormes criaturas emboscam abaixo da superfície de gelo? Resolverá um enigma num hospício do século 20? Tudo isso é possível, e você pode até saltar de um hospedeiro para outro, ou até mesmo ter que jogar contra os seus colegas agentes de vez em quando. A caixa do jogo terá um insert para permitir que um jogo seja salvo a qualquer momento, possibilitando jogá-lo em várias sessões, como se fosse um vídeo game. Dessa forma, é possível fazer uma pausa num jogo em andamento, preservando o estado dos recipientes, os restantes de TUs, as pistas descobertas, etc. T.I.M.E Stories é um jogo de exploração do baralho onde tudo é possível.
7553 AT (equipaline Alternativa): Esqueça tudo que você sabe sobre a Idade Média, e explore uma nova realidade em que a magia muda tudo. </br><p><p><p><b><a href="https://boardgamegeek.com/boardgame/189035" target="_blank" class="btn btn-default">Link BGG</a></b></p></p></p>
T.I.M.E Stories: Under the Mask é o quarto cenário. </br><p><p><p><b><a href="https://boardgamegeek.com/boardgame/189686" target="_blank" class="btn btn-default">Link BGG</a></b></p></p></p>
In Disney Villainous: Evil Comes Prepared, each player takes control of one of three Disney characters, each one a villain in a different Disney movie, specifically Scar from The Lion King, Yzma from The Emperor's New Groove, and Ratigan from The Great Mouse Detective. Each player has their own villain deck, fate deck, player board, and 3D...
Architects of the West Kingdom is set at the end of the Carolingian Empire, circa 850 AD. As royal architects, players compete to impress their King and maintain their noble status by constructing various landmarks throughout his newly appointed domain. Players need to collect raw materials, hire apprentices, and keep a watchful eye on their workforce....
<p>You are the leader of one of the 7 great cities of the Ancient World. Gather resources, develop commercial routes, and affirm your military supremacy. Build your city and erect an architectural wonder which will transcend future times.</p>
<p>7 Wonders lasts three ages. In each age, players receive seven cards from a particular deck, choose one of...
Dragon Castle is a game freely inspired by Mahjong Solitaire. During your turn, you take a pair of identical tiles from the central "castle" (known as the Dragon Castle) and place them on your own realm board to build your own castle. From time to time, you may sacrifice these tiles to acquire shrines in their place.<br/><br/>Every time you...
In Exit: The Game – Theft on the Mississippi, 1-4 players find themselves in a tense story again. A robbery takes place while you're traveling down the Mississippi on a steamboat. Can your team of investigators find the culprit before the riverboat docks in New Orleans and the thief escapes?<br/><br/>The escape-room feeling for the home! With...
It's a threequel of the award-winning deduction party game from the future — well, and from the past, too!<br/><br/>Get ready for an outstanding time, traveling across the brightest eras and countries! Expose a spy in a neanderthal cave or in a lunar base, hide out in a WWI Airship or in Leonardo's studio, and do your best not to spill all the...
Hoist the T.I.M.E Agency flag and ready yourselves to cross the high seas with Brotherhood of the Coast, the seventh T.I.M.E Stories expansion. Four seasoned T.I.M.E agents have been sent on a mission in the Caribbean in the 17th century, but contact has been cut off and their location remains a mystery. The receptacles in question are four well-known...