TIME Stories

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Publisher Space Cowboys

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 4. Unplayable in another language


Player Count 2 3 4

Playing Time Between 1 to 2 hours

Designer Manuel Rozoy, Peggy Chassenet

Minimum age 12

Categories Adventure, Mature / Adult, Puzzle, Science Fiction

Mechanics Cooperative Game, Dice Rolling, Storytelling, Variable Player Powers


Number of cards 127

Sleeves 70x122


Quantity

Description

A Agência T.I.M.E (TEMPO) protege toda a humanidade, impedindo falhas temporais e paradoxos que ameaçam o universo. Como agentes temporais, você e sua equipa serão enviadas para os corpos de seres de diferentes mundos e realidades para concluir as missões que forem enviadas. O fracasso é impossível, dado que você será capaz de voltar no tempo quantas vezes forem necessárias.T.I.M.E Stories é um jogo de narrativa e de exploração do baralho. Cada jogador é livre para dar ao seu personagem um papel tão profundo quanto queira, que irá viver através de uma história. Mas também é um jogo de tabuleiro com regras que permitem reflexão e otimização. No início da partida, os jogadores estão na sua base inicial, onde irão receber as suas missões. O objetivo, então, é completá-las na menor quantidade de tentativas possível, ou seja, voltar ao tempo a menor quantidade de vezes. Para as ações e os movimentos dos jogadores serão utilizados TUs (Unidades Temporais), porém a quantidade utilizada vai depender do cenário e do número de jogadores. Cada tentativa é chamada de Corrida, de modo que uma Corrida é igual à utilização de todas TUs disponíveis. Quando as TUs chegam à zero, os agentes são chamados de volta para a agência, onde então começam sua missão do início, mas já equipados com a experiência da sua primeira viagem. O objetivo do jogo é fazer uma Corrida perfeita, enquanto resolvem todos os enigmas para superarem os obstáculos de cada cenário. O jogo base contém a totalidade de todo o sistema de T.I.M.E Stories e permite que os jogadores joguem todos os cenários, começando pelo primeiro cenário Asylum (hospício). Durante um cenário, que consiste num baralho de mais de 120 cartas, cada jogador explora as cartas, na maioria das vezes sob a forma de um panorama. Para acessar algumas cartas será necessário possuir algum(ns) item(ns), tudo isso em meio à surpresas, inimigos, enigmas, pistas, e outros perigos. Você tomará posse de um hospedeiro local para navegar num determinado ambiente, mas quem sabe o que será necessário para ter sucesso? Percorrerá uma cidade procurando o calabouço na qual o rei Syaan está se escondendo? Sobreviverá na Antártida enquanto enormes criaturas emboscam abaixo da superfície de gelo? Resolverá um enigma num hospício do século 20? Tudo isso é possível, e você pode até saltar de um hospedeiro para outro, ou até mesmo ter que jogar contra os seus colegas agentes de vez em quando. A caixa do jogo terá um insert para permitir que um jogo seja salvo a qualquer momento, possibilitando jogá-lo em várias sessões, como se fosse um vídeo game. Dessa forma, é possível fazer uma pausa num jogo em andamento, preservando o estado dos recipientes, os restantes de TUs, as pistas descobertas, etc. T.I.M.E Stories é um jogo de exploração do baralho onde tudo é possível.

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