Caravelas

24,95 €

Última unidade em stock

ÚLTIMA UNIDADE EM STOCK

Este é o último exemplar deste artigo pelo que recomendamos que faças a compra online, mesmo que seja para recolher na nossa loja (Benfica).

Editora Mebo

Idioma a_portuguese.png

Dependência de idioma (0-4) ?


Nº Jogadores 2 3 4

Duração De 30 a 60 minutos

Autor Gil d'Orey

Idade Mínima 8

Temas Adventure, Educational, Nautical, Travel

Mecânicas Hexagon Grid, Network and Route Building, Pick-up and Deliver


Nº Cartas 80

Sleeves 56x87


Quantidade

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Tome o leme da maior aventura de sempre: os Descobrimentos Portugueses.

Embarque a bordo do Caravelas, o jogo que o leva por mares nunca dantes navegados para recriar a construção do império Português. Tome o leme da sua estratégia e cruze o mapa-mundo em busca dos portos que fizeram o sucesso comercial do Portugal do Descobrimentos. Encha a sua caravela de especiarias e metais preciosos e regresse a Lisboa para reclamar glória e todos os pontos que conquistou na viagem. Mas cuidado, sempre que passar no Cabo da Boa Esperança é possível que o Adamastor afunde a sua caravela!

Do sucesso da versão antiga do "Caravelas" nasce esta versão simplificada na qual se mantem o objectivo e aspecto do jogo, bem como o seu carácter didáctico, mas em que se reduzem o número de regras e a duração, por forma a torná-lo mais acessivel a jogadores a partir dos 8 anos de idade. Esta é a edição renovada do Caravelas II, com as mesmas regras mas com novas ilustrações e componentes melhorados.

Link BGG