Caravelas

24,95 €

Última unidad en stock

ÚLTIMA UNIDADE EM STOCK

Esta es la última unidad de este artículo, por lo que te recomendamos que la compres online, aunque sea para recogerla en nuestra tienda (Benfica-Lisboa).

Editorial Mebo

Idioma a_portuguese.png

Dependencia del idioma (0-4) ?


Núm. jugadores 2 3 4

Tiempo de juego 30 a 60 minutos

Autor Gil d'Orey

Edad mínima 8

Temas Adventure, Educational, Nautical, Travel

Mecánicas Hexagon Grid, Network and Route Building, Pick-up and Deliver


Núm. Cartas 80

Fundas 56x87


Cantidad

Descripción

Tome o leme da maior aventura de sempre: os Descobrimentos Portugueses.

Embarque a bordo do Caravelas, o jogo que o leva por mares nunca dantes navegados para recriar a construção do império Português. Tome o leme da sua estratégia e cruze o mapa-mundo em busca dos portos que fizeram o sucesso comercial do Portugal do Descobrimentos. Encha a sua caravela de especiarias e metais preciosos e regresse a Lisboa para reclamar glória e todos os pontos que conquistou na viagem. Mas cuidado, sempre que passar no Cabo da Boa Esperança é possível que o Adamastor afunde a sua caravela!

Do sucesso da versão antiga do "Caravelas" nasce esta versão simplificada na qual se mantem o objectivo e aspecto do jogo, bem como o seu carácter didáctico, mas em que se reduzem o número de regras e a duração, por forma a torná-lo mais acessivel a jogadores a partir dos 8 anos de idade. Esta é a edição renovada do Caravelas II, com as mesmas regras mas com novas ilustrações e componentes melhorados.

Link BGG