Caravelas

€24.95

Last unit in stock

LAST UNIT IN STOCK

This is the last unit of this item, so we recommend that you buy it online, even if it is to be collected from our store (Benfica-Lisboa).

Publisher Mebo

Language a_portuguese.png

Language dependence (0-4) ?


Player Count 2 3 4

Playing Time 30 to 60 minutes

Designer Gil d'Orey

Minimum age 8

Categories Adventure, Educational, Nautical, Travel

Mechanics Hexagon Grid, Network and Route Building, Pick-up and Deliver


Number of cards 80

Sleeves 56x87


Quantity

Description

Tome o leme da maior aventura de sempre: os Descobrimentos Portugueses.

Embarque a bordo do Caravelas, o jogo que o leva por mares nunca dantes navegados para recriar a construção do império Português. Tome o leme da sua estratégia e cruze o mapa-mundo em busca dos portos que fizeram o sucesso comercial do Portugal do Descobrimentos. Encha a sua caravela de especiarias e metais preciosos e regresse a Lisboa para reclamar glória e todos os pontos que conquistou na viagem. Mas cuidado, sempre que passar no Cabo da Boa Esperança é possível que o Adamastor afunde a sua caravela!

Do sucesso da versão antiga do "Caravelas" nasce esta versão simplificada na qual se mantem o objectivo e aspecto do jogo, bem como o seu carácter didáctico, mas em que se reduzem o número de regras e a duração, por forma a torná-lo mais acessivel a jogadores a partir dos 8 anos de idade. Esta é a edição renovada do Caravelas II, com as mesmas regras mas com novas ilustrações e componentes melhorados.

Link BGG