Charterstone

69,99 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Stonemaier Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 3. Elevada


Nº Jogadores 1 2 3 4 5 6

Duração De 30 a 60 minutos

Autor Jamey Stegmaier

Idade Mínima 14

Temas City Building, Economic, Medieval

Mecânicas Card Drafting, Hand Management, Legacy Game, Scenario / Mission / Campaign Game, Solo / Solitaire Game, Worker Placement


Nº Cartas 387

Sleeves 59x92


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

O próspero reino de Greengully, governado por séculos pelo rei Eterno na cada vez mais superpopulada capital, emitiu um decreto para que seus cidadãos colonizassem as vastas terras além do reino. Em Charterstone, irás constróir prédios e popular uma aldeia compartilhado por todos os jogadores e os seus trabalhadores. Prédios são permanentemente adicionados e tornam-se em espaços de ação. Começas com ações mais simples mas irás rapidamente ter uma aldeia com várias possibilidades! Em Charterstone (com duração de 20 a 60 minutos para 1-6 jogadores) onde jogadores competem para povoar uma aldeia, que começa com praticamente nada, mas que vai crescendo e vai ganhando mais opções. No mesmo estilo de um jogo Legacy, o tabuleiro de Charterstone recebe as construções através de autocolantes no tabuleiro e torna-se num worker placement para jogos futuros. Antes de cada jogo um novo avanço é revelado desbloqueando uma nova regra, um novo tipo de carta ou ainda um novo componente. Esses novos avanços são agrupados de forma cronológica em eras, no entanto a forma como são utilizados é aleatória, o que cria uma nova história única para cada cópia do jogo. Uma cópia de Charterstone permite um total de 12 jogos na sua campanha e a vila que vai sendo construída, começando com poucas escolhas e trabalhadores e terminando completa, permitindo um tabuleiro funcional para jogos futuros.

Link BGG

Artigos relacionados