Legendary: A Marvel Deck Building Game

69,95 €

Última unidade em stock

ÚLTIMA UNIDADE EM STOCK

Este é o último exemplar deste artigo pelo que recomendamos que faças a compra online, mesmo que seja para recolher na nossa loja (Benfica).

Editora Upper Deck

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 3. Elevada


Nº Jogadores 1 2 3 4 5

Duração De 30 a 60 minutos

Autor Devin Low

Idade Mínima 14

Temas Card Game, Comic Book / Strip

Mecânicas Deck Bag and Pool Building, Events, Semi-Cooperative Game, Solo / Solitaire Game, Variable Setup


Nº Cartas 500

Sleeves 63.5x88


Quantidade

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Legendary é um jogo de construção de baralho no universo da Marvel Comics. Para configurar o jogo, os jogadores escolhem um número de cartas de herói, como Homem-Aranha, Hulk, Ciclope, Wolverine e outros – e baralha as cartas juntas. Os jogadores então escolhem um vilão mentor (Magneto, Loki, Dr. Destino, etc), a sua pilha de cartas possui os ataques particulares de cada vilão. Durante o desenrolar do jogo, os jogadores vão recrutar cartas de heróis poderosos para adicionar ao seu baralho, a fim de construir uma plataforma mais forte e com mais recursos. Os jogadores precisam construir as duas potências de recrutamento (para alistar mais heróis) e sua capacidade de luta (para combater os vilões que continuam a aparecer para causar problemas). No início do turno de um jogador, ele revela um vilão para adicionar na Linha de Vilões. Esta linha tem um número limitado de lugares, e se for preenchida, o primeiro vilão escapa, possivelmente punindo os heróis de alguma forma. Alguns vilões também fazem uma ação quando aparecem pela primeira vez, como o sequestro de um inocente. Enquanto os jogadores lutam e derrotam vilões, eles recolhem as cartas, que serão pontos de valor no final do jogo. Ao final da partida, o vencedor é aquele jogador que possuir mais pontos de valor.

Link BGG

Artigos relacionados

Legendary Encounters: An Alien Deck Building Game

Legendary Encounters: An Alien Deck Building Game é baseado nos quatro filmes da série Alien e é um jogo totalmente cooperativo com arte original. Embora baseado no jogo de super-heróis Legendary: A Marvel Deck Building Game, os dois jogos serão compatíveis, mas não podem ser totalmente integrados. Agora os jogadores devem cooperar para sobreviver...
67,95 €

Esgotado