Legendary Encounters: An Alien Deck Building Game

67,95 €

Esgotado

ESGOTADO

Este artigo encontra-se indisponível nos fornecedores e a aguardar fabrico de mais unidades por parte da marca, sem data prevista. Por esse motivo não estamos a aceitar encomendas deste artigo.

Recomendamos-te ativares o Alerta de Restock (abaixo) para seres notificado assim que o mesmo voltar a stock.

Editora Upper Deck

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 2. Média


Nº Jogadores 1 2 3 4 5

Duração De 30 a 60 minutos

Autor Ben Cichoski, Daniel Mandel

Idade Mínima 17

Temas Card Game, Fighting, Horror, Movies / TV / Radio theme, Science Fiction

Mecânicas Card Drafting, Cooperative Game, Deck Bag and Pool Building, Events, Hidden Roles, Player Elimination, Solo / Solitaire Game, Team-Based Game, Variable Player Powers


Nº Cartas 600

Sleeves 63.5x88


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Legendary Encounters: An Alien Deck Building Game é baseado nos quatro filmes da série Alien e é um jogo totalmente cooperativo com arte original. Embora baseado no jogo de super-heróis Legendary: A Marvel Deck Building Game, os dois jogos serão compatíveis, mas não podem ser totalmente integrados. Agora os jogadores devem cooperar para sobreviver contra hordas de aliens. Assumindo o papel de protagonistas como Ripley, Dallas, Bispo e Corporal Hicks, os jogadores revezam-se recrutando cartas para o seu baralho de uma seleção central para melhorar o seu deck e derrotar as cartas Xenomorph que são adicionadas ao tabuleiro central.

Link BGG

Artigos relacionados