Legendary: A Marvel Deck Building Game

69,95 €

Última unidad en stock

ÚLTIMA UNIDADE EM STOCK

Esta es la última unidad de este artículo, por lo que te recomendamos que la compres online, aunque sea para recogerla en nuestra tienda (Benfica-Lisboa).

Editorial Upper Deck

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 3. Alto


Núm. jugadores 1 2 3 4 5

Tiempo de juego 30 a 60 minutos

Autor Devin Low

Edad mínima 14

Temas Card Game, Comic Book / Strip

Mecánicas Deck Bag and Pool Building, Events, Semi-Cooperative Game, Solo / Solitaire Game, Variable Setup


Núm. Cartas 500

Fundas 63.5x88


Cantidad

Descripción

Legendary é um jogo de construção de baralho no universo da Marvel Comics. Para configurar o jogo, os jogadores escolhem um número de cartas de herói, como Homem-Aranha, Hulk, Ciclope, Wolverine e outros – e baralha as cartas juntas. Os jogadores então escolhem um vilão mentor (Magneto, Loki, Dr. Destino, etc), a sua pilha de cartas possui os ataques particulares de cada vilão. Durante o desenrolar do jogo, os jogadores vão recrutar cartas de heróis poderosos para adicionar ao seu baralho, a fim de construir uma plataforma mais forte e com mais recursos. Os jogadores precisam construir as duas potências de recrutamento (para alistar mais heróis) e sua capacidade de luta (para combater os vilões que continuam a aparecer para causar problemas). No início do turno de um jogador, ele revela um vilão para adicionar na Linha de Vilões. Esta linha tem um número limitado de lugares, e se for preenchida, o primeiro vilão escapa, possivelmente punindo os heróis de alguma forma. Alguns vilões também fazem uma ação quando aparecem pela primeira vez, como o sequestro de um inocente. Enquanto os jogadores lutam e derrotam vilões, eles recolhem as cartas, que serão pontos de valor no final do jogo. Ao final da partida, o vencedor é aquele jogador que possuir mais pontos de valor.

Link BGG

Artículos relacionados

Legendary Encounters: An Alien Deck Building Game

Legendary Encounters: An Alien Deck Building Game é baseado nos quatro filmes da série Alien e é um jogo totalmente cooperativo com arte original. Embora baseado no jogo de super-heróis Legendary: A Marvel Deck Building Game, os dois jogos serão compatíveis, mas não podem ser totalmente integrados. Agora os jogadores devem cooperar para sobreviver...
67,95 €

Agotado