Dominant Species

79,95 €

Esgotado

ESGOTADO

Este artigo encontra-se indisponível nos fornecedores e a aguardar fabrico de mais unidades por parte da marca, sem data prevista. Por esse motivo não estamos a aceitar encomendas deste artigo.

Recomendamos-te ativares o Alerta de Restock (abaixo) para seres notificado assim que o mesmo voltar a stock.

Editora GMT Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 2. Média


Nº Jogadores 2 3 4 5 6

Duração Mais de 3 horas

Autor Chad Jensen

Idade Mínima 14

Temas Animals, Environmental, Prehistoric

Mecânicas Area Majority / Influence, Card Drafting, Grid Movement, Hexagon Grid, Map Addition, Modular Board, Take That, Tile Placement, Variable Player Powers, Worker Placement


Nº Cartas 27

Sleeves 63.5x88


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

90.000 AC - A grande era do gelo está se aproximando rapidamente. Outra luta titânica pela supremacia global involuntariamente começou entre as espécies diferentes de animais. Dominant Species é um jogo que recria abstratamente uma pequena parte da história antiga: a invasão pesada de uma idade do gelo e o que isso implica para os seres vivos que tentam se adaptar à Terra lentamente em mutação. Cada jogador irá assumir o papel de uma das seis principais classes de animais - mamíferos, répteis, aves, anfíbios, aracnídeos ou insetos. Cada jogador começa o jogo mais ou menos num estado de equilíbrio natural, em relação um ao outro. Mas isso não vai durar: na verdade, é a sobrevivência do mais apto. Através da colocação de peões de ação, os jogadores vão se esforçar para tornar-se dominante em tantos hexágonos de terreno diferentes quanto possível, a fim de reivindicar efeitos de cartas poderosas. Os jogadores também vão querer propagar as suas espécies individuais, a fim de ganhar pontos de vitória para o seu animal particular. Os jogadores serão ajudados nestes esforços através de ações de especialização, migração e adaptação, entre outros. Tudo isso acaba conduzindo ao fim do jogo, a subida final da idade do gelo, onde o jogador que acumulou mais pontos de vitória terá os seus animais coroado como a espécie dominante. Mas alguém melhor torna-se dominante rapidamente, porque está a ficar muito frio.

Link BGG

Artigos relacionados