Dominant Species

79,95 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial GMT Games

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 2. Media


Núm. jugadores 2 3 4 5 6

Tiempo de juego Más de 3 horas

Autor Chad Jensen

Edad mínima 14

Temas Animals, Environmental, Prehistoric

Mecánicas Area Majority / Influence, Card Drafting, Grid Movement, Hexagon Grid, Map Addition, Modular Board, Take That, Tile Placement, Variable Player Powers, Worker Placement


Núm. Cartas 27

Fundas 63.5x88


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

90.000 AC - A grande era do gelo está se aproximando rapidamente. Outra luta titânica pela supremacia global involuntariamente começou entre as espécies diferentes de animais. Dominant Species é um jogo que recria abstratamente uma pequena parte da história antiga: a invasão pesada de uma idade do gelo e o que isso implica para os seres vivos que tentam se adaptar à Terra lentamente em mutação. Cada jogador irá assumir o papel de uma das seis principais classes de animais - mamíferos, répteis, aves, anfíbios, aracnídeos ou insetos. Cada jogador começa o jogo mais ou menos num estado de equilíbrio natural, em relação um ao outro. Mas isso não vai durar: na verdade, é a sobrevivência do mais apto. Através da colocação de peões de ação, os jogadores vão se esforçar para tornar-se dominante em tantos hexágonos de terreno diferentes quanto possível, a fim de reivindicar efeitos de cartas poderosas. Os jogadores também vão querer propagar as suas espécies individuais, a fim de ganhar pontos de vitória para o seu animal particular. Os jogadores serão ajudados nestes esforços através de ações de especialização, migração e adaptação, entre outros. Tudo isso acaba conduzindo ao fim do jogo, a subida final da idade do gelo, onde o jogador que acumulou mais pontos de vitória terá os seus animais coroado como a espécie dominante. Mas alguém melhor torna-se dominante rapidamente, porque está a ficar muito frio.

Link BGG

Artículos relacionados