Tiny Epic Galaxies

35,99 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Gamelyn Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 2. Média


Nº Jogadores 1 2 3 4 5

Duração De 30 a 60 minutos

Autor Scott Almes

Idade Mínima 14

Temas Dice, Science Fiction, Space Exploration

Mecânicas Area Majority / Influence, Card Drafting, Dice Rolling, End Game Bonuses, Follow, Race, Re-rolling and Locking, Track Movement, Variable Phase Order, Variable Player Powers


Nº Cartas 52 | 6

Sleeves 63.5x88 | 88x125


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Tiny Epic Galaxies é regido por uma excitante mecânica de rolagem de dados que recompensa a programação dos resultados. Os jogadores controlam um planeta natal e uma série de naves espaciais dentro de as suas próprias galáxias pessoais. Na medida que os jogadores melhoram as suas galáxias, eles ganham acesso a mais naves e mais dados. Cada turno, um jogador rola um conjunto de dados, a quantidade de dados rolada é determinada pelo nível do galáxia daquele jogador. Cada lado do dado (6 lados) representa um tipo diferente de ação: Movimento, Ação de Colonização, Colheita de Planetas Agrícolas, Colheita de Planetas Energéticos, Melhorar uma Influência Económica, Melhorar uma Influência Diplomática. Depois de rolar, o jogador então escolhe os resultados do roll (uma re-rolagem seletiva é permitida) e organiza os dados numa ordem de ativação desejada. Cada dado, em ordem, é então resolvido e os seus resultados são imediatos. Isso se torna muito excitante, já que permite ao jogador executar combos não vistos e surpreender outros jogadores. Mas não se preocupe. Os outros jogadores tem a opção de copiar as ações de outro jogador por um preço. Além de melhorar as galáxias, gerenciamento efetivo de recursos garante opções para diminuir o fator sorte que pode virar o jogo em favor de um jogador calculista. Na medida que jogadores expandem as suas galáxias colonizando outros planetas através de influências diplomáticas e econômicas, eles ganham pontos de vitória E poderes especiais destes planetas. Você é o regente da sua galáxia e não há limite para a sua expansão.

Link BGG

Artigos relacionados