Tiny Epic Galaxies

€35.99

alarm_on Restock

RESTOCK

While we wait for the arrival of more units of this item, you can now buy and guarantee one of those units. The estimated time of arrival at our warehouse can range from 1 week to 2 months.

An order that contains at least one "Restock" item will only be sent when it is complete, because only one shipment is included.

To receive now other items that we have in stock, we recommend placing a separate order.

Publisher Gamelyn Games

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 2. Moderate in-game text


Player Count 1 2 3 4 5

Playing Time 30 to 60 minutes

Designer Scott Almes

Minimum age 14

Categories Dice, Science Fiction, Space Exploration

Mechanics Area Majority / Influence, Card Drafting, Dice Rolling, End Game Bonuses, Follow, Race, Re-rolling and Locking, Track Movement, Variable Phase Order, Variable Player Powers


Number of cards 52 | 6

Sleeves 63.5x88 | 88x125


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Tiny Epic Galaxies é regido por uma excitante mecânica de rolagem de dados que recompensa a programação dos resultados. Os jogadores controlam um planeta natal e uma série de naves espaciais dentro de as suas próprias galáxias pessoais. Na medida que os jogadores melhoram as suas galáxias, eles ganham acesso a mais naves e mais dados. Cada turno, um jogador rola um conjunto de dados, a quantidade de dados rolada é determinada pelo nível do galáxia daquele jogador. Cada lado do dado (6 lados) representa um tipo diferente de ação: Movimento, Ação de Colonização, Colheita de Planetas Agrícolas, Colheita de Planetas Energéticos, Melhorar uma Influência Económica, Melhorar uma Influência Diplomática. Depois de rolar, o jogador então escolhe os resultados do roll (uma re-rolagem seletiva é permitida) e organiza os dados numa ordem de ativação desejada. Cada dado, em ordem, é então resolvido e os seus resultados são imediatos. Isso se torna muito excitante, já que permite ao jogador executar combos não vistos e surpreender outros jogadores. Mas não se preocupe. Os outros jogadores tem a opção de copiar as ações de outro jogador por um preço. Além de melhorar as galáxias, gerenciamento efetivo de recursos garante opções para diminuir o fator sorte que pode virar o jogo em favor de um jogador calculista. Na medida que jogadores expandem as suas galáxias colonizando outros planetas através de influências diplomáticas e econômicas, eles ganham pontos de vitória E poderes especiais destes planetas. Você é o regente da sua galáxia e não há limite para a sua expansão.

Link BGG

Related products