As Viagens de Marco Polo

59,99 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Devir

Idioma a_portuguese.png c_spanish.png

Dependência de idioma (0-4) 0. Nenhuma


Nº Jogadores 2 3 4

Duração Entre 1 a 2 horas

Autor Daniele Tascini, Simone Luciani

Idade Mínima 12

Temas Dice, Economic, Medieval, Travel

Mecânicas Contracts, Dice Rolling, Income, Point to Point Movement, Set Collection, Variable Player Powers, Variable Setup, Worker Placement with Dice Workers


Nº Cartas 53

Sleeves 45x68


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Em 1271, Marco Polo com 17 anos começou uma viagem para a China com o seu pai e o seu irmão mais velho. Depois de uma viagem longa e cansativa, que passou por Jerusalém e Mesopotâmia ao longo da Rota da Seda", chegou à corte de Kublai Khan em 1275. Em As viagens de Marco Polo, os jogadores recriam esta jornada, com cada jogador sendo um personagem diferente com poderes especiais no jogo. O jogo é jogado ao longo de cinco rondas. A cada ronda, os jogadores lançam os seus cinco dados pessoais e podem executar uma ação com eles. As cinco ações principais são disponiblizadas na parte inferior do tabuleiro: - Obter recursos com 1-3 dados, dependendo do valor do recurso (camelos, pimenta, seda, ouro), o primeiro jogador para cada recurso recebe-os de graça, os posteriores têm de pagar de acordo com o valor indicado no dado; Escolher um recurso da sua escolha e dois camelos, cada jogador define o valor mínimo para os futuros dados; Ganhar dinheiro, com qualquer dado fornecendo cinco dinheiros; As ordens de compra: Para conseguirem num pedido, os jogadores têm que gastar recursos para pontos de vitória; Viajar: Dois dados são colocados para desbloquear a distância que pode ser percorrida na parte superior do mapa no tabuleiro, a peça viajante de cada jogador começa em Veneza e podem decidir entre várias rotas para o leste, por todo o caminho até Pequim. Quando um viajante pára numa cidade, eles podem colocar um marcador lá, dando-lhes acesso a uma ação adicional diferente para o resto do jogo. Depois de cinco rondas, o jogo termina com os jogadores recebendo pontos de vitória por chegar a Pequim, cumprindo a maioria dos pedidos, e de ter atingido as cidades com cartas secretas da cidade que cada jogador recebe no início do jogo; esses pontos são adicionados aos pontos de vitória adquiridos durante o jogo.

Link BGG

Artigos relacionados