Puzzle Mates - Portapuzzle Board (up to 1000p)

19,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Jumbo

Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Devido ao seu grande volume este artigo tem de ser adquirido individualmente de modo a viabilizar o seu envio.


O Portapuzzle Board é o acessório de puzzles ideal para ajudá-lo a construir, organizar e armazenar cuidadosamente o seu puzzle inacabado.
O Portapuzzle Board é um tabuleiro adequado para a maioria dos puzzles de tamanho padrão de 1000 peças.

O Portapuzzle Board apresenta um feltro antiderrapante que mantém as peças do puzzle no lugar e também fornece a superfície ideal para a montagem do puzzle. A superfície firme permite que você mova o tabuleiro de sítio em segurança e o coloque numa variedade de superfícies dentro e fora da casa. O design leve do Portapuzzle Board permite um fácil transporte, mas certifique-se de que o seu puzzle inacabado está bem acondicionado na parte superior e que o tabuleiro seja mantido plano.

Dimensões: 75 x 55 cm

Artigos relacionados

Puzzle Mates - Puzzle...

Em stock

Puzzle Mates - Puzzle Sorter (6 Trays 20x20cm)

» O acessório perfeito para organizar as peças dos seus puzzles favoritos</br> » Inclui 6 bandejas de organização, empilháveis entre si</br> » Leve e fácil de manejar e armazenar</br> » Cada bandeja mede 20 x 20 cm</br> » Adequado para ajudar a organizar a grande maioria dos puzzles de tamanhos padrão <p></p><p style="position: relative; padding:...
18,95 €

Em stock