Cluedo Escape - Traição na Mansão Tudor

22,99 €

Em stock

EM STOCK

Este artigo encontra-se disponível para compra e entrega imediata.

O stock da loja física e da loja online é partilhado e encontra-se atualizado.

Editora Hasbro

Idioma a_portuguese.png

Nº Jogadores 1 2 3 4 5 6

Duração Entre 1 a 2 horas

Idade Mínima 10


Nº Cartas 124

Quantidade

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Você foi convidado para a mansão do Sr. Boddy Black. Quando de repente, você ouve um grito, as luzes se apagam e você encontra o Sr. Boddy morto! Você e os demais jogadores deverão trabalhar juntos para escapar da mansão, bem como determinar quem matou o Sr. Boddy, em que local e com que arma.

O jogo Cluedo Traição na Mansão Tudor oferece o suspense e a intriga do jogo clássico de mistério Cluedo em um jogo de tabuleiro dinâmico de escape room. Os jogadores devem se unir e usar suas habilidades de investigação para escapar da mansão antes da chegada da polícia, enquanto trabalham juntos para solucionar o mistério.
Os jogadores devem recolher pistas e evidências para resolver o mistério e vencer! Quanto mais pistas os jogadores conseguirem, mais fácil será fazer a acusação correta. Os jogadores irão divertir-se com esta incrível experiência de jogo. É um jogo de mistério que irá reunir amigos e familiares em uma história inesquecível. Este jogo de escape room é ideal para 1 a 6 jogadores a partir de 10 anos e um ótimo presente para fãs de mistérios.

» JOGO DE INVESTIGAÇÃO E FUGA: O jogo Cluedo Traição na Mansão Tudor oferece o suspense e a intriga do jogo clássico de mistério Cluedo em um jogo de tabuleiro dinâmico de escape room.
» JOGO DE MISTÉRIO COOPERATIVO: Os jogadores devem se unir e usar as suas habilidades de investigação para escapar da mansão antes da chegada da polícia, enquanto trabalham juntos para solucionar o mistério.
» TABULEIRO DINÂMICO: Os jogadores movem os seus peões pelo tabuleiro explorando locais de interesse. O tabuleiro irá evoluir com o jogo, revelando salas e pistas à medida que os jogadores resolvem quebra-cabeças.
» RECOLHER PISTAS: Os jogadores devem recolher pistas e evidências para resolver o mistério e vencer! Quanto mais pistas os jogadores conseguirem, mais fácil será fazer a acusação correta.
» JOGO COM A FAMÍLIA E AMIGOS: Os jogadores irão divertir-se com esta incrível experiência de jogo. É um jogo de mistério que irá reunir amigos e familiares em uma história inesquecível.