Burgle Bros.

57,95 €

Esgotado

ESGOTADO

Este artigo encontra-se indisponível nos fornecedores e a aguardar fabrico de mais unidades por parte da marca, sem data prevista. Por esse motivo não estamos a aceitar encomendas deste artigo.

Recomendamos-te ativares o Alerta de Restock (abaixo) para seres notificado assim que o mesmo voltar a stock.

Editora Fowers Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 2. Média


Nº Jogadores 1 2 3 4

Duração Entre 1 a 2 horas

Autor Tim Fowers

Idade Mínima 12

Temas Exploration, Maze, Print & Play, Spies/Secret Agents

Mecânicas Action Points, Cooperative Game, Dice Rolling, Grid Movement, Map Addition, Modular Board, Multiple Maps, Solo / Solitaire Game, Square Grid, Three Dimensional Movement, Variable Player Powers


Nº Cartas 118

Sleeves 63x63


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Burgle Bros é um jogo cooperativo para 1-4 jogadores. Os jogadores são os membros originais de um bando a tentar fazer um assalto a um prédio de alta segurança - sem serem apanhados. O prédio tem 2 ou 3 andares (cada piso é uma grelha de 4x4 peças), cada um com a sua própria segurança. Os jogadores começam no primeiro andar e têm que fugir para o helicóptero que está à sua espera no telhado. Cada um dos jogadores tem 3 fichas furtivas. Sempre que um jogador está na mesma sala que um guarda, ele perde uma dessas fichas. Se algum jogador for apanhado pelo guarda sem uma ficha furtiva, o jogo acaba. Se os jogadores conseguirem abrir os três cofres, e escapar através das escadas para o telhado ganham o jogo!

Link BGG