Tash-Kalar: Arena of Legends

29,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Czech Games Edition

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 2. Média


Nº Jogadores 2 3 4

Duração De 30 a 60 minutos

Autor Vlaada Chvátil

Idade Mínima 13

Temas Abstract Strategy, Card Game, Fantasy, Fighting

Mecânicas Area Majority / Influence, Catch the Leader, Grid Movement, Hand Management, Highest-Lowest Scoring, Pattern Building, Team-Based Game, Tile Placement, Variable Player Powers


Nº Cartas 120

Sleeves 61x103


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Tash-Kalar: Arena of Legends é um jogo de mestres da magia. Dois a quatro jogadores enfrentam-se uns aos outros na arena Tash-Kalar, em equipas ou cada um por si, e provam a sua habilidade e estratégia numa curta, mas intensa batalha. Usando de forma estratégica a invocação dos seus vassalos, eles criam padrões mágicos para chamar seres poderosos, e , em seguida, usa-los para destruir as forças do adversário ou para preparar os padrões dos seres lendários finais. O jogo inclui quatro fações diferentes, cada uma com um baralho exclusivo de seres, invocação e criaturas lendárias. Os jogadores colocam as suas peças comuns na mesa à vez, e eles podem jogar as suas cartas da mão se conseguirem criar padrões descritos nestas cartas. Quando jogada, a carta de convocação permite ao jogador executar um efeito descrito: um gigante destrói peças vizinhas, um cavaleiro move-se através de peças inimigas, uma feiticeira transforma peças do inimigo para a sua própria cor, etc. Tash-Kalar: Arena of Legends oferece dois modos de jogo. No modo padrão, ganha-se pontos pelo cumprimento de várias missões estabelecidas pelos Mestres da Arena: controlar certos pontos ou áreas da arena, destruir um número de peças inimigas num único turno, realizar uma certa combinação de invocações, etc. No modo de corpo a corpo, o único objetivo é entreter a multidão. Isso faz-se destruindo os adversários e invocando os seres lendários. Afinal de contas, as pessoas querem é ver um dragão. Ambos os modos podem ser jogados como um duelo de dois jogadores ou como um jogo de equipa com colegas que compartilham peças e cartas lendárias, mas com cada um controlando a sua própria fação. O modo de combate corpo a corpo também pode ser jogado como uma feroz batalha de cada um por si, mas não espere alianças, para conseguir uma boa pontuação, é preciso destruir todos os adversários uniformemente e ir vendo os pontos marcados em cada oponente separadamente, a pontuação mais baixa é a pontuação final. As regras de Tash-Kalar: Arena of Legends são simples e fáceis de entender, mas quando você começa a descobrir as táticas e são capazes de antecipar os movimentos e padrões do adversário, ele transforma-se num verdadeiro choque de inteligência.

Link BGG

Artigos relacionados