K2

35,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora REBEL.pl

Idioma b_english.png p_polish.png

Dependência de idioma (0-4) 0. Nenhuma


Nº Jogadores 1 2 3 4 5

Duração De 30 a 60 minutos

Autor Adam Kaluza

Idade Mínima 8

Temas Exploration, Sports

Mecânicas Hand Management, Player Elimination, Point to Point Movement, Simultaneous Action Selection, Solo / Solitaire Game


Nº Cartas 95

Sleeves 63.5x88


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

K2 é a segunda maior montanha da Terra, bem como a segunda mais mortífera. É conhecida como a montanha selvagem, matando uma pessoa em cada quatro que chegaram ao cume... E K2 nunca foi escalado no inverno. Agora sua equipe está em sua sombra, pronta para subir para a fama e glória. Você conhece os perigos do K2 muito bem. Condições meteorológicas extremas, com tempestades freqüentes e mortais, rotas complicadas e ingrimes, e falta de oxigênio esperam por você no seu caminho até o cume. Você vai testar suas habilidades de escalada até a morte, para tentar enganar o tempo em constante mudança e sempre se preocupar com a aclimatação dos seus dois montanhistas. Além disso, existem as outras equipas prontas para assumir a glória para si. K2 é um jogo de tabuleiro em que cada jogador controla uma equipe de dois alpinistas, tentando subir até o cume do K2 e voltar antes das equipes dos outros jogadores e diante da montanha mortal. Cada jogador usa um baralho de cartas idênticas. Você pode usar as cartas para mover seus alpinistas na rota retratada no quadro de jogos, ou para aclimatar os membros de sua equipe. Você também pode montar uma barraca e esperar o tempo melhorar. Você terá que escolher o seu caminho com cuidado, e os outros montanhistas podem bloquear seu caminho, e assistir o próximo tempo que pode diminuir sua aclimatação a 0, matando assim seus escaladores. K2 é um jogo com forte interação e baixo fator de sorte, com duração de até 60 minutos. O tema é muito bem representada pelas mecânicas, incluindo elementos como a mudança do tempo, a falta de oxigênio e morte dos alpinistas. O resultado é um jogo emocionante para os jogadores e não-jogadores também. A caixa inclui, entre outros materiais, um tabuleiro de dupla face com duas rotas diferentes para o cume mais fácil (e mais difícil) e dois conjuntos de placas de tempo (para o verão e inverno).

Link BGG

Artigos relacionados