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EditoraMayfair Games
Idioma
Dependência de idioma (0-4)0. Nenhuma
Nº Jogadores2
DuraçãoAté 30 minutos
AutorUwe Rosenberg
Idade Mínima8
TemasAbstract Strategy, Puzzle
MecânicasCard Drafting, Grid Coverage, Income, Rondel, Square Grid, Tile Placement, Time Track, Victory Points as a Resource
Em Patchwork, dois jogadores competem para construir a mais estética (e de alta pontuação) colcha de retalhos num tabuleiro de jogo pessoal de 9x9. Para iniciar o jogo, coloque para fora todos os retalhos de forma aleatória num círculo e coloque um marcador diretamente no retalho 2-1. Cada jogador tem cinco botões (a moeda/pontos do jogo) e alguém é escolhido para jogador inicial. Num turno, um jogador ou compra um dos três retalhos permanentes no sentido horário do círculo ou passa. Para adquirir um retalho, você paga o custo em botões de acordo com a indicação presente no retalho, avança a sua ficha na linha do tempo num número de espaços igual ao tempo apresentado no retalho, move a bobina de localização desse retalho no círculo, e em seguida, adiciona o retalho ao seu tabuleiro de jogo. Você é livre para colocar o retalho em qualquer lugar do seu tabuleiro desde que não se sobreponha a outros retalhos, mas você provavelmente vai querer encaixar os retalhos. Se a sua ficha de tempo está atrás ou em cima da ficha de tempo do outro jogador, então você faz outro turno, caso contrário, é o adversário que joga. Em vez de comprar um retalho, você pode optar por passar; para fazer isso, você move a ficha de tempo para o espaço imediatamente à frente da ficha de tempo do adversário, em seguida, pega num botão do banco para cada espaço que você mudou. Quando um jogador realiza uma ação que move a sua ficha de tempo para o quadrado central da linha de tempo, ele coloca o retalho comprado (assumindo que ele tinha comprado um e que não estava a passar) e, em seguida, pega num botão do banco para uma última pontuação. Uma vez que ambos os jogadores estão no centro, cada jogador perde dois botões para cada quadrado em branco no seu tabuleiro de jogo. Quem tem a maioria dos botões ganha.
Arboretum is a strategy card game for 2-4 players, aged 10 and up, that combines set collection, tile-laying and hand management while playing in about 25 minutes. Players try to have the most points at the end of the game by creating beautiful garden paths for their visitors.<br/><br/>The deck has 80 cards in ten different colors, with each color...
Bang: The Game Dice mantém o núcleo do jogo Bang de cartas. No início do jogo, os jogadores recebnuma carta que secretamente os coloca numa equipa: o xerife e os assistentes, foras-da-lei e renegados. O xerife e os assistentes precisam matar os foras-da-lei, os foras-da-lei ganham se matarem o xerife, e os renegados querem ser os últimos jogadores vivos...
Can you trust your eyes? How much color do you really see? These questions are what drive gameplay in Illusion, with rules that allow for gameplay to start immediately. Who has the right perspective not to be fooled?<br/><br/></br><p><p><p><b><a href="https://boardgamegeek.com/boardgame/244995" target="_blank" class="btn btn-default">Link...
Chess is a two-player, abstract strategy board game that represents medieval warfare on an 8x8 board with alternating light and dark squares. Opposing pieces, traditionally designated White and Black, are initially lined up on either side. Each type of piece has a unique form of movement and capturing occurs when a piece, via its movement, occupies the...
A Ilha Proibida é um emocionante jogo colaborativo em que os jogadores tentam encontrar os tesouros desta mítica ilha, antes que as águas a tomem por completo. Atreve-te a explorar a Ilha Proibida. Junte-se a um corajoso grupo de aventureiros e embarca na missão de capturar os quatro tesouros sagrados deste perigoso paraíso! Criado por Matt Leacock,...
Hive é um pequeno jogo de estratégia que graças à sua originalidade e simplicidade tem ganho adeptos e prémios por todo o globo. O jogo é muito simples. Cada jogador começa com 12 peças que não são mais do que insetos. Assim teremos sob o nosso comando abelhas, formigas, aranhas, escaravelhos e gafanhotos. Tudo bicharocos fofinhos, como se pode...
Destinies is a competitive, story-driven, game of adventure and exploration, mixing an app and a board game.<br/><br/>The first in a series of games using a brand-new system called Destinies. This game is set in a dark medieval-fantasy universe.<br/><br/>The Destinies system offers a fully story-driven, app-supported, RPG-like board game experience,...
<p>Pandemic Legacy é um conceito de jogo totalmente novo. O resultado de cada jogo modifica as condições iniciais do seguinte. Ao longo de 12 espetaculares missões consecutivas, os jogadores irão viver uma emocionante campanha mundial para salvar a humanidade. Em cada cenário, para além dos problemas que podem vir de missões anteriores, os jogadores...