Mansions of Madness (Second Edition)

123,95 €

Última unidade em stock

ÚLTIMA UNIDADE EM STOCK

Este é o último exemplar deste artigo pelo que recomendamos que faças a compra online, mesmo que seja para recolher na nossa loja (Benfica).

Editora Fantasy Flight Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 3. Elevada


Nº Jogadores 1 2 3 4 5

Duração Entre 2 a 3 horas

Autor Nikki Valens

Idade Mínima 14

Temas Adventure, Exploration, Fantasy, Fighting, Horror, Miniatures, Murder/Mystery, Puzzle

Mecânicas Area Movement, Cooperative Game, Dice Rolling, Hand Management, Modular Board, Role Playing, Scenario / Mission / Campaign Game, Solo / Solitaire Game, Team-Based Game, Variable Player Powers


Nº Cartas 24 | 211

Sleeves 70x120 | 41x63


Quantidade

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Monstros horríveis e presenças espectrais espreitam nas mansões, criptas, escolas, monastérios e edifícios abandonados perto de Arkham, Massachussetts. Alguns realizam conspirações sombrias, enquanto outros esperam por vítimas indefesas para devorar ou deixa-las insanas. Fica a cargado de um punhado de bravos investigadores explorar esses lugares amaldiçoados e descobrir a verdade sobre esse pesadelo. Criado por Corey Konieczka, "Mansions of Madness" é um macabro jogo de horror, insanidade e mistério para 2 a 5 jogadores. Cada partida ocorre numa história pré-determinada que dá aos jogadores um mapa único e várias combinações de trama. Cada trama contém os monstros que os investigadores podem encontrar, as pistas que eles precisam achar, e qual final de história eles irão experimentar. Um jogador assume o papel do guardião, controlando os monstros e outros poderes maléficos durante a história. Os outros jogadores assumem os papéis dos investigadores, procurando por respostas enquanto lutam para sobreviver com as suas mentes intactas.

Link BGG

Artigos relacionados