Battle of the Five Armies

107,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Ares Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 3. Elevada


Nº Jogadores 2

Duração Entre 2 a 3 horas

Autor Francesco Nepitello, Marco Maggi, Roberto Di Meglio

Idade Mínima 13

Temas Adventure, Fantasy, Fighting, Miniatures, Novel-based, Wargame

Mecânicas Area Majority / Influence, Area Movement, Dice Rolling, Hand Management


Nº Cartas 92 | 12

Sleeves 56x87 | 88x125


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Baseado na cena final do livro O Hobbit, A Batalha dos Cinco Exércitos é um jogo para dois jogadores em que estes comandam as forças dos elfos, dos anões e dos Homens do Lago contra as hordas de lobos, Goblins e morcegos liderados por Bolg, filho de Azog. Será Gandalf capaz de virar a maré a favor dos povos livres? Será que as águias ou Beorn chegarão a tempo de os ajudar? Dos mesmos criadores da Guerra do Anel (Marco Maggi e Francesco Nepitello) este jogo é inspirado no mesmo sistema de jogo mas com algumas modificações para que funcione melhor a nível tático pois trata-se de uma batalha concreta do mundo da Terra Média.

Link BGG

Artigos relacionados

War of the Ring (Second Edition)

Este fabuloso jogo de tabuleiro é uma simulação estratégica da trilogia do Senhor dos Anéis, fiel à obra de Tolkien e ao seu clima épico. Com mais de 200 figuras, um Mapa gigante da Terramédia com 100cm x 70cm, 110 cartas com Eventos Especiais e Personagens, 16 dados para Ações Especiais e contadores, A Guerra do Anel é um jogo perfeito tanto para fãs...
108,95 €

Esgotado