Deception: Undercover Allies

26,99 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Jolly Thinkers

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 1. Reducida


Núm. jugadores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ou +

Tiempo de juego 0 a 30 minutos

Autor Tobey Ho

Edad mínima 14

Temas Bluffing, Deduction, Expansion for Base-game, Murder/Mystery

Mecánicas Storytelling, Team-Based Game, Variable Player Powers


Núm. Cartas 2 | 142

Fundas 59x92 | 45x68


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

É uma expansão, para a jogares necessitas do jogo base Deception: Murder in Hong Kong


Um arrepio de medo propaga-se pela população nas ruas de Hong Kong. Fala-se que uma recente sequência de assassinatos pode ter sido cometida por um dos próprios investigadores encarregados de resolvê-los. A polícia está a trazer mais ajuda. Nos bastidores, o assassino também está a recrutar. Em Deception: Undercover Allies, novos papéis conferem poderes especiais a ambas as equipas. Mais cartas de pistas e métodos aumentam as possíveis soluções para o crime. Novos tiles de cenário trazem mais vida às descrições dos investigadores forenses. E um novo evento desafia a já ténue confiança que existe entre os investigadores. Com tantas variáveis novas, ambos os lados terão que encontrar novas maneiras de lidar com a decepção que os rodeia.

Link BGG

Artículos relacionados

Deception: Murder in Hong Kong

Deception: Murder in Hong Kong (ou CS-Files, título da versão original) é um jogo de dedução e bluff para 4 a 12 jogadores e com duração de cerca de 20 minutos. Os jogadores assumem papéis de investigadores tentando resolver um caso de assassinato, mas há um porém: o assassino é um dos investigadores. A equipa e a personagem de cada jogador é...
40,95 €

Agotado