Deception: Murder in Hong Kong

40,95 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Grey Fox Games

Idioma b_english.png g_german.png

Dependencia del idioma (0-4) 2. Media


Núm. jugadores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ou +

Tiempo de juego 0 a 30 minutos

Autor Tobey Ho

Edad mínima 14

Temas Bluffing, Deduction, Murder/Mystery, Party Game

Mecánicas Storytelling, Team-Based Game, Traitor Game


Núm. Cartas 12 | 290

Fundas 59x92 | 45x68


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Deception: Murder in Hong Kong (ou CS-Files, título da versão original) é um jogo de dedução e bluff para 4 a 12 jogadores e com duração de cerca de 20 minutos. Os jogadores assumem papéis de investigadores tentando resolver um caso de assassinato, mas há um porém: o assassino é um dos investigadores. A equipa e a personagem de cada jogador é aleatoriamente definido no início da partida e inclui os seguintes papéis: perito criminal, testemunha, investigador, assassino e cúmplice. Enquanto os investigadores tentam desvendar a verdade, o equipa do assassino deve enganar os adversários e os induzir ao erro. Uma verdadeira batalha da capacidade mental de investigação. Em Deception, o perito criminal tem a solução do caso mas só pode se expressar sobre as pistas usando tiles de cena de crime, enquanto os investigadores (e o assassino) tentam interpretar as evidências. Para ter sucesso, os investigadores precisam não apenas deduzir e descobrir a verdade a partir das pistas do perito criminal, mas também devem ter sensibilidade para perceber como o assassino e seu cúmplice estão tentando induzi-los ao erro.

Link BGG

Artículos relacionados