Deception: Undercover Allies

€26.99

Out-of-Stock

OUT OF STOCK

This item is unavailable from distributors and is awaiting manufacture of more units by the brand, without a scheduled date. For this reason we are not accepting orders for this item.

We recommend activating the Restock Alert (below) to be notified as soon as it comes back into stock.

Publisher Jolly Thinkers

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 1. Some necessary text


Player Count 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ou +

Playing Time 0 to 30 minutes

Designer Tobey Ho

Minimum age 14

Categories Bluffing, Deduction, Expansion for Base-game, Murder/Mystery

Mechanics Storytelling, Team-Based Game, Variable Player Powers


Number of cards 2 | 142

Sleeves 59x92 | 45x68


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

É uma expansão, para a jogares necessitas do jogo base Deception: Murder in Hong Kong


Um arrepio de medo propaga-se pela população nas ruas de Hong Kong. Fala-se que uma recente sequência de assassinatos pode ter sido cometida por um dos próprios investigadores encarregados de resolvê-los. A polícia está a trazer mais ajuda. Nos bastidores, o assassino também está a recrutar. Em Deception: Undercover Allies, novos papéis conferem poderes especiais a ambas as equipas. Mais cartas de pistas e métodos aumentam as possíveis soluções para o crime. Novos tiles de cenário trazem mais vida às descrições dos investigadores forenses. E um novo evento desafia a já ténue confiança que existe entre os investigadores. Com tantas variáveis novas, ambos os lados terão que encontrar novas maneiras de lidar com a decepção que os rodeia.

Link BGG

Related products

Deception: Murder in Hong Kong

Deception: Murder in Hong Kong (ou CS-Files, título da versão original) é um jogo de dedução e bluff para 4 a 12 jogadores e com duração de cerca de 20 minutos. Os jogadores assumem papéis de investigadores tentando resolver um caso de assassinato, mas há um porém: o assassino é um dos investigadores. A equipa e a personagem de cada jogador é...
€40.95

Out-of-Stock