Gamegenic PRIME Standard Card Game Sleeves 66x91mm (50u)
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Idioma
Dependencia del idioma (0-4) 1. Reducida
Núm. jugadores 3 4 5 6 7 8
Tiempo de juego 0 a 30 minutos
Autor Alexandr Ushan
Edad mínima 13
Temas Bluffing, Deduction, Humor, Party Game, Spies/Secret Agents
Mecánicas Acting, Memory, Role Playing, Roles with Asymmetric Information, Targeted Clues, Traitor Game, Voting
Núm. Cartas
240
Fundas 63.5x88
Editorial Cryptozoic
Descripción
Spyfall é um jogo festivo diferente de qualquer outro, aquele em que você começa como um espião e tenta entender o que está a acontecer à sua volta. É muito simples! Spyfall é jogado ao longo de várias rondas, e no início de cada ronda todos os jogadores recebem cartas que mostram o mesmo local - um casino, um circo itinerante, um navio pirata, ou até mesmo uma estação espacial - exceto um jogador que recebe uma carta que diz Spy em vez do local. Os jogadores então começam a fazer perguntas uns aos outros: 'Por que é que você está vestida de forma tão estranha?' ou 'Quando foi a última vez que teve um dia de pagamento?' ou qualquer outra coisa que você possa pensar - tentando adivinhar qual deles é o espião. O espião não sabe onde ele está, então ele tem que ouvir com atenção. Quando é o seu tempo para responder, será melhor criar uma boa história. A qualquer momento durante uma partida, um jogador pode acusar outro de ser um espião. Se todos os outros jogadores concordam com a acusação, a ronda termina e o jogador acusado tem de revelar a sua identidade. Se o espião é descoberto, todos os outros jogadores marcam pontos. No entanto, o espião pode terminar uma rond, anunciando que ele entende qual é o local secreto; se o palpite do espião estiver correto, apenas ele marca pontos de espionagem. Depois de algumas rondas de questionamento, suspeita e bluff, o jogo termina e quem marcou mais pontos é vitorioso.
Ficha técnica
Referencias específicas
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