Spyfall

33,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Mientras esperamos la llegada de más unidades de este artículo, puedes desde ahora comprar y garantizar una de estas unidades. El tiempo estimado de llegada a nuestro almacén puede oscilar entre 1 semana y 2 meses.

Un pedido que contiene al menos un artículo "Restock" solo se enviará cuando esté completo, porque solo se incluye un envío.

Para recibires ahora otros artículos que tenemos en stock, te recomendamos realizar un pedido por separado.

Editorial Cryptozoic

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 1. Reducida


Núm. jugadores 3 4 5 6 7 8

Tiempo de juego 0 a 30 minutos

Autor Alexandr Ushan

Edad mínima 13

Temas Bluffing, Deduction, Humor, Party Game, Spies/Secret Agents

Mecánicas Acting, Memory, Role Playing, Roles with Asymmetric Information, Targeted Clues, Traitor Game, Voting


Núm. Cartas 240

Fundas 63.5x88


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Spyfall é um jogo festivo diferente de qualquer outro, aquele em que você começa como um espião e tenta entender o que está a acontecer à sua volta. É muito simples! Spyfall é jogado ao longo de várias rondas, e no início de cada ronda todos os jogadores recebem cartas que mostram o mesmo local - um casino, um circo itinerante, um navio pirata, ou até mesmo uma estação espacial - exceto um jogador que recebe uma carta que diz Spy em vez do local. Os jogadores então começam a fazer perguntas uns aos outros: 'Por que é que você está vestida de forma tão estranha?' ou 'Quando foi a última vez que teve um dia de pagamento?' ou qualquer outra coisa que você possa pensar - tentando adivinhar qual deles é o espião. O espião não sabe onde ele está, então ele tem que ouvir com atenção. Quando é o seu tempo para responder, será melhor criar uma boa história. A qualquer momento durante uma partida, um jogador pode acusar outro de ser um espião. Se todos os outros jogadores concordam com a acusação, a ronda termina e o jogador acusado tem de revelar a sua identidade. Se o espião é descoberto, todos os outros jogadores marcam pontos. No entanto, o espião pode terminar uma rond, anunciando que ele entende qual é o local secreto; se o palpite do espião estiver correto, apenas ele marca pontos de espionagem. Depois de algumas rondas de questionamento, suspeita e bluff, o jogo termina e quem marcou mais pontos é vitorioso.

Link BGG

Artículos relacionados