Sherlock Holmes Consulting Detective: The Thames Murders & Other Cases

50,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Mientras esperamos la llegada de más unidades de este artículo, puedes desde ahora comprar y garantizar una de estas unidades. El tiempo estimado de llegada a nuestro almacén puede oscilar entre 1 semana y 2 meses.

Un pedido que contiene al menos un artículo "Restock" solo se enviará cuando esté completo, porque solo se incluye un envío.

Para recibires ahora otros artículos que tenemos en stock, te recomendamos realizar un pedido por separado.

Editorial Space Cowboys

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 4. Total


Núm. jugadores 1 2 3 4 5 6 7 8

Tiempo de juego Entre 1 a 2 horas

Autor Gary Grady, Raymond Edwards, Suzanne Goldberg

Edad mínima 13

Temas Deduction, Murder/Mystery, Novel-based, Post-Napoleonic, Spies/Secret Agents

Mecánicas Cooperative Game, Solo / Solitaire Game, Storytelling

Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Alguma vez você já teve o desejo de andar pelas ruas de Londres vitoriana com Sherlock Holmes em busca do Professor Moriarty? Ou de procurar as docas do gigante rato de Sumatra? Ou para subir a Baker Street com a névoa e ouvir Holmes clamar: Venha, Watson, venha!? Agora você pode! Você pode entrar no antro de ópio debaixo do Bar of Gold, mas cuidado, pode ter o coronel Sebastian Moran espreitando ao virar da esquina. Você pode capturar o mistério e a emoção de Londres neste jogo desafiador e informativo. Você, jogador, irá desafiar as suas habilidades dedutivas contra os seus adversários e o próprio Sherlock Holmes. Em Sherlock Holmes Consulting Detective, é-lhe apresentado um mistério para resolver, e então você traça as linhas de evidência através dos atalhos e casarões do século XIX em Londres. Você vai entrevistar suspeitos, procurar os jornais em busca de pistas, e reunir os factos para chegar a uma solução. Por que é que dois leões foram assassinados em Hyde Park? Quem é o responsável pelo desaparecimento das pinturas da Galeria Nacional? Quem matou Oswald Mason e porquê? Estes são apenas alguns dos casos que desafiam a sua criatividade e habilidades dedutivas.

Link BGG