Monster Chase (EN)

21,99 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Scorpion Masqué

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 0. Ninguna


Núm. jugadores 1 2 3 4 5 6

Tiempo de juego 0 a 30 minutos

Autor Antoine Bauza

Edad mínima 4

Temas Children's Game, Fantasy, Memory

Mecánicas Cooperative Game, Memory


Núm. Cartas 30

Fundas 68x68


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Monster Chase é um jogo de memória cooperativo para jogadores de 3 a 7 anos de idade. No jogo, haverão monstros a rastejar de debaixo da cama e a tentar cercá-lo. Cada monstro só tem medo de um brinquedo que vai bani-lo para o armário entre os dez que estão disponíveis para ser encontrados. Se os jogadores enviarem com êxito todos os monstros para o armário antes que eles possam fechar o círculo ao redor da cama, eles ganham. Caso contrário, os monstros são declarados vitoriosos. Em termos de jogo, cartas viradas para baixo são colocadas sobre a mesa com azulejos colocados em torno desses cartões. Para começar, um cartão é revelado que retrata um monstro e o brinquedo do qual ele tem medo. Por sua vez, cada jogador deve agora encontrar o brinquedo que assusta este monstro, com o brinquedo escondido nas peças viradas para baixo. Se os jogadores cometem três erros ao procurar este brinquedo, um novo monstro aparece com um brinquedo diferente necessário para assustá-lo. Uma vez que todos os monstros estão fora, você tem apenas três hipóteses de ganhar por se livrar de todos os monstros. As regras oferecem níveis de dificuldade diferentes para se adaptarem à experiência e/ou maturidade do jogador.

Link BGG