The Voyages of Marco Polo

59,99 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Z-Man Games

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 0. Ninguna


Núm. jugadores 2 3 4

Tiempo de juego Entre 1 a 2 horas

Autor Daniele Tascini, Simone Luciani

Edad mínima 12

Temas Dice, Economic, Medieval, Travel

Mecánicas Contracts, Dice Rolling, Income, Point to Point Movement, Set Collection, Variable Player Powers, Variable Setup, Worker Placement with Dice Workers


Núm. Cartas 53

Fundas 45x68


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Em 1271, Marco Polo com 17 anos começou uma viagem para a China com o seu pai e o seu irmão mais velho. Depois de uma viagem longa e cansativa, que passou por Jerusalém e Mesopotâmia ao longo da Rota da Seda", chegou à corte de Kublai Khan em 1275. Em As viagens de Marco Polo, os jogadores recriam esta jornada, com cada jogador sendo um personagem diferente com poderes especiais no jogo. O jogo é jogado ao longo de cinco rondas. A cada ronda, os jogadores lançam os seus cinco dados pessoais e podem executar uma ação com eles. As cinco ações principais são disponiblizadas na parte inferior do tabuleiro: - Obter recursos com 1-3 dados, dependendo do valor do recurso (camelos, pimenta, seda, ouro), o primeiro jogador para cada recurso recebe-os de graça, os posteriores têm de pagar de acordo com o valor indicado no dado; Escolher um recurso da sua escolha e dois camelos, cada jogador define o valor mínimo para os futuros dados; Ganhar dinheiro, com qualquer dado fornecendo cinco dinheiros; As ordens de compra: Para conseguirem num pedido, os jogadores têm que gastar recursos para pontos de vitória; Viajar: Dois dados são colocados para desbloquear a distância que pode ser percorrida na parte superior do mapa no tabuleiro, a peça viajante de cada jogador começa em Veneza e podem decidir entre várias rotas para o leste, por todo o caminho até Pequim. Quando um viajante pára numa cidade, eles podem colocar um marcador lá, dando-lhes acesso a uma ação adicional diferente para o resto do jogo. Depois de cinco rondas, o jogo termina com os jogadores recebendo pontos de vitória por chegar a Pequim, cumprindo a maioria dos pedidos, e de ter atingido as cidades com cartas secretas da cidade que cada jogador recebe no início do jogo; esses pontos são adicionados aos pontos de vitória adquiridos durante o jogo.

Link BGG

Artículos relacionados