O Rei de Tóquio: +Força! (King of Tokyo: Power Up!)

17,90 €

Última unidad en stock

ÚLTIMA UNIDADE EM STOCK

Esta es la última unidad de este artículo, por lo que te recomendamos que la compres online, aunque sea para recogerla en nuestra tienda (Benfica-Lisboa).

Editorial Mebo

Idioma a_portuguese.png

Dependencia del idioma (0-4) 2. Media


Núm. jugadores 2 3 4 5 6

Tiempo de juego 0 a 30 minutos

Autor Richard Garfield

Edad mínima 8

Temas Dice, Expansion for Base-game, Movies / TV / Radio theme, Science Fiction

Mecánicas Dice Rolling, Variable Player Powers


Núm. Cartas 72

Fundas 70x70


Cantidad

Descripción

É uma expansão, para a jogares necessitas do jogo base King of Tokyo


Power Up! é uma expansão para o jogo King of Tokyo. Nesta expansão, depois de escolher um monstro, cada jogador pega as oito cartas de Evolução associadas àquele monstro, baralha as cartas, e cria um baralho pessoal. No final do turno de um jogador, se o monstro possuir três corações, o jogador compra uma carta de Evolução. Um jogador pode revelar e executar uma carta de Evolução a qualquer momento. Algumas evoluções são temporárias, permitindo um bónus de uma só vez, enquanto outras são permanentes, o que faz com que seja permitido rolar novamente um dado com resultado de um ou dois em cada turno. Cada carta de Evolução também identifica se um monstro é um invasor, mutante ou robô, e, embora não seja relevante para Power Up, esta identificação pode entrar em jogo em futuras expansões. As regras para o King of Tokyo: Power Up contém algumas variantes: Os jogadores começam com uma evolução aleatória em jogo, ou duas cartas e escolhem a que querem, ou elaboram um conjunto de evoluções antes do início do jogo. No entanto, o objetivo do jogo continua o mesmo: marcar vinte pontos ou ser o último monstro de pé no meio dos escombros do que foi Tóquio.

Link BGG

Artículos relacionados

O Rei de Tóquio (King of Tokyo PT)

Monstros mutantes, robôs gigantes e outras criaturas monstruosas a arrasar tudo no seu caminho. King of Tokyo é um jogo de dados que definirá de uma vez por todas quem é o rei de Tóquio. Use as suas combinações de dados para curar o seu monstro, acumular energia, ou simplesmente rebentar os outros monstros. Gaste energia para ativar habilidades...
34,90 €

Agotado