Fallout

83,95 €

Última unidad en stock

ÚLTIMA UNIDADE EM STOCK

Esta es la última unidad de este artículo, por lo que te recomendamos que la compres online, aunque sea para recogerla en nuestra tienda (Benfica-Lisboa).

Editorial Fantasy Flight Games

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 3. Alto


Núm. jugadores 1 2 3 4

Tiempo de juego Entre 2 a 3 horas

Autor Andrew Fischer, Nathan I. Hajek

Edad mínima 14

Temas Adventure, Exploration, Science Fiction, Video Game Theme

Mecánicas Action Points, Area Movement, Dice Rolling, Hand Management, Modular Board, Role Playing, Storytelling, Variable Player Powers


Núm. Cartas 175 | 112

Fundas 57.5x89 | 41x63


Cantidad

Descripción

Fallout é um jogo de tabuleiro de aventura pós-nuclear para um a quatro jogadores. Com base na série de videojogos de sucesso da Bethesda Softworks, cada cenário de Fallout é inspirado por uma história familiar da franquia. Os sobreviventes começam o jogo à beira de uma paisagem inexplorada, incertos sobre o que os espera neste mundo desconhecido. Com apenas um objetivo para guiá-los desde o início, cada jogador deve explorar o mapa oculto, lutar contra inimigos ferozes e construir as habilidades do seu sobrevivente enquanto tentam completar missões desafiadoras e equilibrar as fações dentro do jogo. Ao avançar as histórias dos seus sobreviventes, os jogadores deparam-se com novas missões e alvos individuais, levando-os a ganhar influência. Quem ganhará mais destaque irá depender do quão astuto e agressivo for ao longa da aventura; no entanto, se uma única facção for empurrada para o poder com muita rapidez, a terra desolada será dominada, e os sobreviventes serão conquistados junto com ela.

Link BGG

Artículos relacionados