Azul (EN)

45,99 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Next Move

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 0. Ninguna


Núm. jugadores 2 3 4

Tiempo de juego 30 a 60 minutos

Autor Michael Kiesling

Edad mínima 8

Temas Abstract Strategy, Renaissance

Mecánicas Drafting, End Game Bonuses, Pattern Building, Set Collection, Tile Placement, Turn Order

Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Introduzidos pelos mouros, os azulejos (originalmente azulejos brancos e azuis) foram completamente aceites pelos portugueses quando o seu rei Manuel I, em visita ao palácio de Alhambra no sul da Espanha, ficou fascinado com a beleza deslumbrante dos azulejos decorativos mouros. O rei, impressionado pela beleza interior de Alhambra, ordenou imediatamente que o seu próprio palácio em Portugal fosse decorado com azulejos de parede semelhantes. Como artista de azulejos, Azul leva-te a embelezar as paredes do Palácio Real de Évora. No jogo, os jogadores revezam-se, comprando tiles coloridos dos fornecedores para o seu próprio tabuleiro. Mais tarde na ronda, os jogadores marcam pontos com base em como eles colocaram os seus azulejos para decorar o palácio. Pontos extras são pontuados para padrões específicos e conjuntos completos; os azulejos desperdiçados danificam a pontuação do jogador. Ganha o jogador com mais pontos no final do jogo.

Link BGG