Land Unter (Turn the Tide)

9,90 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Nürnberger-Spielkarten-Verlag

Idioma g_german.png

Dependencia del idioma (0-4) 0. Ninguna


Núm. jugadores 3 4 5

Tiempo de juego 0 a 30 minutos

Autor Stefan Dorra

Edad mínima 10

Temas Card Game

Mecánicas Hand Management, Simultaneous Action Selection, Trick-taking


Núm. Cartas 108

Fundas 59x92


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Neste jogo os jogadores são contemplados com uma mão de 12 cartas, a partir de um baralho de 1-60 (o restante volta para a caixa por todo o jogo). Outro baralho de pontuação de 24 cartas possui valores de 1-12; duas cartas deste baralho são colocadas viradas para cima. Os jogadores escolhem uma carta da sua mão em segredo e mostram a todos simultaneamente. O valor mais alto jogado fica com a carta de pontuação mais baixa, que fica de face para cima numa pilha à sua frente. A segunda maior leva a outra carta da mesma forma. As cartas restantes são descartadas. No final de uma ronda, os jogadores pontuam de acordo com as suas cartas de marcadores que eles conseguiram salvar.

Link BGG

Artículos relacionados