Modern Art

39,95 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Cool Mini Or Not

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 0. Ninguna


Núm. jugadores 3 4 5

Tiempo de juego 30 a 60 minutos

Autor Reiner Knizia

Edad mínima 10

Temas Card Game, Economic

Mecánicas Auction, Auction/Bidding, Commodity Speculation, Hand Management


Núm. Cartas 70

Fundas 80x120


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Os jogadores desempenham o papel de donos de galerias de arte e negociam quadros de novos expoentes da arte moderna. Cada jogador recebe obras para leilão e, ao mesmo tempo, adquire novas obras para a sua galeria, que serão vendidas ao final de cada temporada. O objetivo do jogo é obter a maior quantidade de dinheiro com os leilões de arte, especulando o mercado, com operações de compra e venda. Os jogadores revezam-se oferecendo as obras do seu portfólio em diferentes tipos de leilões. As obras serão sempre vendidas para aquele que der o melhor lance. No final da temporada, todas as obras adquiridas pelos jogadores são vendidas para o banco, em dinheiro. O preço de venda de cada obra, ao final de cada temporada, é determinado pela popularidade do artista naquele momento e pelo histórico dos preços das suas obras nas temporadas passadas. Ganha o jogo aquele que tiver maior quantidade de dinheiro no final da quarta e última temporada. Um jogo do designer de renome, Reiner Knizia. O jogo recebeu o prémio Deutscher Spiele Preis de 1993.

Link BGG

Artículos relacionados