Dice Forge (EN)

54,99 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Mientras esperamos la llegada de más unidades de este artículo, puedes desde ahora comprar y garantizar una de estas unidades. El tiempo estimado de llegada a nuestro almacén puede oscilar entre 1 semana y 2 meses.

Un pedido que contiene al menos un artículo "Restock" solo se enviará cuando esté completo, porque solo se incluye un envío.

Para recibires ahora otros artículos que tenemos en stock, te recomendamos realizar un pedido por separado.

Editorial Libellud

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 0. Ninguna


Núm. jugadores 2 3 4

Tiempo de juego 30 a 60 minutos

Autor Régis Bonnessée

Edad mínima 10

Temas Ancient, Dice, Fantasy, Mythology

Mecánicas Card Drafting, Deck Bag and Pool Building, Dice Rolling


Núm. Cartas 96

Fundas 57.5x89


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Heróis, estejam prontos! Os deuses estão a oferecer um lugar no céu a qualquer herói que consiga derrotar os seus rivais. A tua coragem e inteligência serão os teus aliados mais preciosos quando fores usar dados divinos para reunir recursos ao longo do caminho para a vitória. Os teus dados divinos são excepcionais, com rostos removíveis! Personaliza os teus dados para torná-los mais poderosos conforme o jogo avança. Sacrifica o ouro aos deuses para obter faces melhoradas. Atualize os teus dados para produzir os recursos de que vais precisar. Supera provas inventadas pelos deuses para crescer em glória e ganhar recompensas. Habilmente gere a sorte dos dados e assume o controle do teu destino. Somente o maior ascenderá aos céus! Dice Forge é um jogo de desenvolvimento com uma mecânica inovadora baseada em dados com faces removíveis. Neste jogo de construção de dados, os jogadores constroem os seus próprios dados. Rola os teus dados, gere os teus recursos, completa provas antes dos teus adversários e explora várias estratégias vencedoras. Agora tu controlas a sorte dos dados!

Link BGG

Artículos relacionados