Mint Works

15,99 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Five24 Labs

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 1. Reducida


Núm. jugadores 1 2 3 4

Tiempo de juego 0 a 30 minutos

Autor Justin Blaske

Edad mínima 13

Temas Card Game, Economic, Industry / Manufacturing

Mecánicas Card Drafting, Worker Placement


Núm. Cartas 33

Fundas 50x86


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Mint Works é um jogo de worker placement leve e direto. O seu tamanho compacto permite colocá-lo facilmente no bolso e levá-lo para qualquer lugar. As suas simples regras tornam-no numa ótima opção para introduzir novos jogadores à mecânica de worker placement de trabalhadores. Durante o jogo cada jogador terá uma quantidade limitada de "Tokens de Menta", que representam os seus trabalhadores. Os jogadores usam estes tokens para ganhar mais tokens, para ficar como primeiro jogador ou comprar e construir planos. Planos são a forma utilizada para se ganhar pontos no jogo. Alguns planos dão apenas pontos, outros dão poderes extras para o seu dono. Quando qualquer jogador acumular pelo menos 7 pontos (ou se não houver mais planos disponíveis no stock) o fim do jogo é iniciado. O jogo terminará ao final do turno atual. O jogador que tiver mais pontos é o vencedor!

Link BGG