POW!

15,90 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Gigamic

Idioma a_portuguese.png b_english.png c_spanish.png

Dependencia del idioma (0-4) 0. Ninguna


Núm. jugadores 2 3 4 5

Tiempo de juego 0 a 30 minutos

Autor Reiner Knizia

Edad mínima 8

Temas Dice

Mecánicas Dice Rolling, Push Your Luck

Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Heróis e vilões estão na moda. Eles são as estrelas da banda desenhada, do cinema, da televisão, e agora também dos jogos de tabuleiro. Pow é um jogo de dados onde os jogadores tentam recolher para a sua equipa, através dos seus lançamentos, os heróis mais poderosos do planeta. Mas, ao mesmo tempo, também precisam de capturar vilões para valorizarem a sua pontuação. Por outro lado, e para tornar a experiência mais maléfica, os jogadores podem roubar os vilões e os heróis dos adversários. Mas cuidado, porque a sorte é madrasta e, por vezes, como diz o ditado, quem tudo quer, tudo perde. Pow é uma experiência rápida e divertida, que mistura o risco dos sempre imprevisíveis lançamentos de dados que os miúdos tanto adoram, com uma pitada de estratégia e muita diversão.

Link BGG