Islebound

49,99 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Red Raven Games

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 2. Media


Núm. jugadores 2 3 4

Tiempo de juego Entre 1 a 2 horas

Autor Ryan Laukat

Edad mínima 13

Temas Nautical, Pirates

Mecánicas Area Majority / Influence, Area Movement, Modular Board


Núm. Cartas 64 | 30

Fundas 59x92 | 45x68


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Fuja para um arquipélago místico preenchido com cidades movimentadas, monstros marinhos, piratas e ouro. Competir para construir a melhor nação saindo do mar com até três amigos através da recolha de tesouro, a contratação de tripulação, e conquistando ou fazendo amizade com cidades da ilha. Em Islebound, você assume o comando de um navio e da sua tripulação. Você navega para cidades da ilha, recolhendo recursos, contratando a equipa técnica, e construindo edifícios para a sua cidade capital. Cada edifício tem uma capacidade única, e sua combinação de edifícios pode melhorar significativamente a sua força como um comerciante, construtor, ou invasor. Você também recruta piratas e monstros do mar para conquistar cidades, que, uma vez conquistados, permitem que você complete a ação cidade gratuitamente, e cobre uma taxa para os adversários que queiram usá-la. Alternativamente, você pode concluir os eventos que dão influência, que pode ser usado para fazer amizade com as cidades. Há muitas rotas para o sucesso. Você será um conquistador implacável, diplomata cuidadoso ou comerciante astuto em sua corrida para o topo? O jogador com a maior parte da riqueza e mais impressionante capital ganhará o jogo.

Link BGG

Artículos relacionados